Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AXÉ

Live Léo Santana, Parangolé e Harmonia: Saiba como assistir ao show online e na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xanddy, Tony Salles e Léo Santana em foto de divulgação do Encontro dos Fenômenos

Xanddy, Tony Salles e Léo Santana vão relembrar os sucessos do axé nesta sexta (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2020 - 18h32

Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba farão uma apresentação online nesta sexta-feira (1º). O Encontro de Fenômenos, como a live foi batizada, será transmitido simultanemente nos canais dos artistas no YouTube às 21h (horário de Brasília) e na Band a partir das 22h15. O show vai arrecadar doações para entidades filantrópicas. 

Não é a primeira vez que os músicos se unem em apresentação. Desde o ano passado, Léo Santana, Parangolé e o Harmonia do Samba apresentam a turnê Encontro de Fenômenos nos palcos brasileiros. Mas em tempos de isolamento social, a dinâmica foi levada para dentro das plataformas digitais. A transmissão pode ser acessada neste link. 

"Estão se preparando para a live?", perguntou o vocalista do Parangolé, Tony Salles, para chamar seus seguidores em vídeo publicado no Instagram nesta quarta (29).

O cantor também prometeu que o encontro vai replicar o que acontece no show presencial: "O bom é que nós vamos mostrar o que apresentamos no palco. Será uma noite de alegria, resenha e de doações".  

Confira aqui, a partir das 21h, a apresentação de Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé

Lives de sexta (1º/5)

Além do Encontro dos Fenômenos, outros shows serão transmitidos nesta sexta. Veja a lista:

14h, Thaeme & Thiago - no YouTube
16h, Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e Ícaro e GIlmar - no YouTube
20h, Eduardo Costa e Leonardo - noYouTube 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.