Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SURTO COLETIVO

Chris Evans cria perfil no Instagram e deixa fãs enlouquecidos com primeira foto; veja

DIVULGAÇÃO/DISNEY

Imagem de Chris Evans no filme Os Vingadores: Ultimato

Chris Evans em cena do filme Vingadores: Ultimato; ator abriu sua conta no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2020 - 17h18

Após anos de insistência dos fãs, Chris Evans finalmente abriu seu perfil no Instagram. E a primeira foto do intérprete de Capitão América no universo dos Vingadores, franquia bilionária da Marvel nos cinemas, enlouqueceu seus seguidores: ele postou a imagem de uma árvore. Foi o que bastou para o 'surto coletivo' nas redes sociais.

"Dia 1 de maio de 2020, dia em que Viúva Negra seria lançado nos cinemas e Chris Evans criou um Instagram. A internet surtou muito", escreveu um fã no Twitter. "A quarentena tá tão ruim que até o Chris Evans que não tinha nada pra fazer acabou de criar uma conta no Instagram", brincou outro.

O perfil foi criado às 16h24 desta sexta-feira (1º) e o nome de Chris Evans logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Já a sua foto no Instagram obteve mais de 32 mil curtidas em menos de uma hora. Até a publicação deste texto, ele já contava com 70 mil seguidores. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chris Evans (@chrisevans) em

TUDO SOBRE

Chris Evans

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?