ATACADO NA WEB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Victor Hugo Teixeira em ensaio publicado no Instagram; ex-BBB20 lamentou julgamentos por reality
REDAÇÃO
Publicado em 3/5/2020 - 10h28
Após sofrer bullying na web, incluindo ataques homofóbicos durante uma live, o ex-BBB20 Victor Hugo Teixeira desabafou em suas redes sociais na noite de sábado (2). "Durante 50 dias: exposição, julgamento, ataques, insegurança, ansiedade", lamentou o médico, em referência ao tempo que ficou confinado no reality da Globo.
Em seu perfil no Instagram, Victor Hugo detalhou vários acontecimentos de sua vida e comparou o tempo que viveu até o momento com o período mostrado na frente das câmeras. "9131 dias (25 anos) x 50 dias (BBB20). Durante 9131 dias da minha vida eu: fui ótimo filho, nunca dei trabalho pros meus pais, me esforcei muito para ter todas as notas máximas no meu mestrado na USP", começou o psicólogo.
"Ganhei prêmio de segundo melhor trabalho sobre estresse num congresso internacional, escalei vulcão, construí igreja, compus 111 músicas, montei grupos e quartetos musicais, ajudei refugiados, dediquei dois anos da minha vida como missionário, organizei feiras de saúde pra comunidade sem cobrar nada, virei noites acolhendo amigos", pontuou Victor Hugo.
Na sequência, o médico ressaltou diversos outros feitos em sua carreira, vida pessoal, vida acadêmica, e como voluntário de obras sociais, além de relatar que também já passou por dificuldades financeiras.
"Como eu vejo 50 dias: um sonho, aprendi, acertei, errei, fugi, enfrentei, me superei, podia ter tido mais equilíbrio emocional e ir mais longe, mas dei meu melhor, viveria tudo de novo, só que fazendo melhor, fiz amizades incríveis", avaliou Teixeira.
"Como me julgam por 50 dias: falso pra caralho, apóstata, pombo, fraco, gordo, vive numa realidade paralela, gay enrustido, assexual de Taubaté, vergonha da comunidade LGBT, da igreja, do Maranhão, dos psicólogos", lamentou o ex-BBB20.
O ex-participante do Big Brother terminou seu desabafo afirmando que as pessoas que o conhecem pessoalmente mudam de ideia a seu respeito. Ele também agradeceu o apoio de Gizelly, de Marcela Mc Gowan, e das torcidas.
Na semana passada, a advogada contou em uma live com o influenciador Lucas Guimarães que VH foi abandonado pelos amigos e não consegue sair na rua sem sofrer ataques.
"Ele não pode sair na rua. Ele está sendo linchado. O Tiago [Leifert] falou que linchamento não acontece, mas o menino está praticamente sendo linchado. E eu queria falar aqui nesse momento em que tem muita gente assistindo que todo mundo erra, gente. Todo mundo tem direito a uma segunda chance. E eu acredito que os erros do Victor Hugo foram muito menores que os erros de muita gente lá dentro", disse a capixaba.
"Ele está sendo excluído por tudo e por todos, ele só tem o pai e a mãe. Todos os amigos viraram as costas, a igreja virou as costas. Ele não tem absolutamente ninguém e não consegue sair na rua porque as pessoas gritam com ele. Isso é muito triste. Gente, vamos parar para pensar um pouquinho que as pessoas tem coração. Aquilo foi um jogo", pediu Gizelly.
Confira os desabafos de Victor Hugo no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.