Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BALADA NA RUA

Após discussão com vizinhos, live de Alok causa engarrafamento em bairro do DJ

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

O DJ Alok durante a live na noite de sábado, no Multishow

Alok durante a live na noite de sábado (2); fãs do DJ foram de carro até a rua onde ele mora para apreciar show

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2020 - 11h53

Após a produção da live de Alok provocar um barraco no condomínio de luxo em que ele mora, fãs do DJ causaram um engarrafamento no bairro do Brooklin, em São Paulo. Um vídeo que circula nas redes sociais e registros feitos pelo próprio artista na madrugada deste domingo (3) mostram filas extensas de carros que apreciavam o show de música eletrônica.

Durante a transmissão ao vivo, Alok usou a ferramenta Stories do Instagram para mostrar a animação de moradores de prédios vizinhos, além das luzes emitidas de seu apartamento. 

"Meu Deus, tudo parado. Todo mundo dentro do carro", se surpreendeu Romana Novais, mulher do DJ, com o barulho das buzinas. 

Apesar da live ter tido o objetivo de levar entretenimento para as pessoas em casa e incentivá-las a não saírem de suas residências, um vídeo gravado da rua mostrou que vários veículos foram até o prédio para assistir ao show de luzes coloridas e música eletrônica.

A atitude dos fãs de Alok foi criticada nas redes sociais. "Por isso que o Brasil passou a China em casos de morte! Brasileiro não respeita nem as leis do país, que dirá a quarentena!", detonou Gabryel Gianini. "Povo não tem o que fazer", avaliou Felipe Ponttes. "Que gente sem noção", disse Carla Moraes. 

"Tenho certeza que muitos que estavam aí na semana passada estavam criticando a [Gabriela] Pugliesi e as amigas que fizeram uma festa em casa, mas agora estão tudo aí", alfinetou Carla Bregunci.

Depois de um desentendimento com os vizinhos por acharem que a live seria um problema, a assessoria de imprensa de Alok declarou que tudo correu bem e que não houve reclamações de condôminos. 

Confira o vídeo do engarrafamento gravado da rua: 

View this post on Instagram

O que a live do Alok causou, meu Paiiii kkkkkkk parou tudo na frente do prédio dele!

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Veja os Stories gravados por Alok: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.