Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OK, OK!

Após 19 anos, RedeTV! afasta Nelson Rubens do comando do TV Fama

ELBA KRISS/NOTÍCIAS DA TV

Nelson Rubens no comando do Bastidores do Carnaval deste ano

Nelson Rubens no comando do Bastidores do Carnaval deste ano; apresentador trabalhará de casa

GABRIEL PERLINE

Publicado em 18/3/2020 - 22h29

A RedeTV! decidiu afastar Nelson Rubens do comando do TV Fama por tempo indeterminado. A decisão da chefia é motivada por conta da proliferação do novo coronavírus, e a emissora quer poupar o apresentador de 83 anos e evitar que ele possa vir a contrair a Covid-19. Ele deixará de entrar no ar a partir desta quinta-feira (19).

No entanto, o apresentador seguirá fazendo participações diariamente no programa que ele comanda há 19 anos, mas desta vez em esquema remoto.

Ele terá uma "central da fofoca" fora da RedeTV! e fará entradas esporádicas ao longo do TV Fama. Neste período, a apresentação ficará a cargo de Flávia Noronha, com comentários de Leo Dias.

Na edição desta quarta-feira (18), Nelson fez suspense e avisou os telespectadores que a partir de amanhã estará à frente da central de fofocas. "Quer saber? Tem que assistir amanhã", provocou. Ao Notícias da TV, a emissora confirmou o afastamento do apresentador.

Além do fofoqueiro, a RedeTV! também afastou Boris Casoy, de 79 anos, do comando do RedeTV! News. O telejornal seguirá sob o comando de Mariana Godoy, que contará com o reforço de Mauro Tagliaferri.

Dennys Motta, apresentador do Encrenca, está de quarentena e não apresentará as próximas edições do humorístico. Sua namorada apresentou sintomas da Covid-19, mas ainda aguarda os resultados dos exames. Por razão do contato íntimo, ele recebeu ordem médica de se resguardar por, no mínimo, duas semanas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.