Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZARADO?

Fábio Porchat recusa foto com Luciano Huck e ressuscita 'maldição' do apresentador

Reproduções/GNT

Fábio Porchat de óculos e camisa cinza, com as mãos na boca; Luciano Huck de suéter azul escuro

Fábio Porchat fez uma piada com Luciano Huck no Papo de Segunda, do GNT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 12h22

Fábio Porchat fez uma piada com Luciano Huck sobre a "maldição" do marido de Angélica de tirar fotos com pessoas que se dão mal. Nos bastidores do Papo de Segunda, do GNT, na última segunda-feira (7), o entrevistado interagia com o humorista quando foi surpreendido com a recusa de registrar o momento para postar no Instagram. 

Porchat questionou João Vicente de Castro se deveriam ou não posar para uma foto com o apresentador do Caldeirão do Huck. "Vamos tirar uma foto aqui?", perguntou ele, que na mesma hora mudou de ideia. "Melhor não. Deixa nos Stories. Apaga em 24 horas", zombou.

Anteriormente, Huck negou a fama de apagar fotos com amigos envolvidos em investigações: "Eu nunca apaguei fotos. Eu tenho foto com muita gente, mas nunca apaguei", reafirmou.

A suposta "maldição" de Luciano começou em 2017, após o político Aécio Neves (PSDB) ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção passiva e obstrução da Justiça. O comunicador o apoiou na eleição presidencial de 2014, vencida por Dilma Rousseff (PT).

Além dele, Huck também tirou fotos com o jogador Robinho, condenado por estupro, o ex-diretor da Globo Marcius Melhem, acusado de assédio sexual, entre outros.

Assista à brincadeira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.