Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Leticia Colin diz que viveu luto por separação de Michel Melamed: 'Um buraco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Colin com expressão séria no Conversa com Bial

Leticia Colin no Conversa com Bial; atriz detalhou sofrimento após o fim do casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2024 - 9h08

Leticia Colin detalhou seu sofrimento após o término do casamento de nove anos com Michel Melamed e comparou o sentimento ao luto. "Estava sentindo um negócio, um buraco, uma dor", contou em entrevista ao Conversa com Bial. Apesar da separação, a atriz afirmou que ainda pretende trabalhar com o ex-marido e o elogiou também como pai de Uri, de quatro anos.

Na edição do talk show exibida na madrugada de sexta (25), Pedro Bial relembrou uma participação dos artistas no programa em 2021. Eles confirmaram o divórcio em julho deste ano.

"E essa parceria? Acabou a parceria na vida, continua na arte? Como ficou isso?", questionou o apresentador. "O nosso desejo é que, sim, que continue muito [a parceria]. E acho que, daqui pra frente, vai continuar cada vez melhor", afirmou ela.

"É que tem um momento, depois que você separa, vários momentos, aliás, que fica doído", admitiu. "É um luto", afirmou Bial.

"Eu descobri que era isso que estava acontecendo. Estava sentindo um negócio, um buraco, uma dor, um sofrimento, um fim, uma incompletude... Meu analista falou: 'Isso é o luto'. Eu falei: 'Ah, prazer'. É desconfortabilíssimo."

Leticia ainda comentou a parceria dos dois nos palcos. "Nós fizemos um espetáculo nesse ano, que chamada Um Filme Argentino, que falava sobre separação. Uma grande metáfora da transformação do amor. A arte ajuda muito nesse sentido", disse.

"Em paralelo, vocês estavam vivendo...", soltou o jornalista. "A gente já estava se separando. A gente quer fazer desse espetáculo um filme. Eu quero trabalhar com o Michel, ele é meu artista favorito, admiro demais. O melhor pai do mundo. Ele é demais", valorizou a atriz, fingindo que iria chorar.

"Casamento e trabalho é uma coisa muito desafiadora. Você ir para o ambiente de trabalho junto com aquela pessoa que vocês está vivendo 24 horas já, que você discute a casa, o filho, a conta, o afeto, o sexo... Aí vai o trabalho também. É um desafio, são poucas pessoas que conseguem trabalhar junto", analisou.

Bial perguntou se o que segurava melhor a mente da convidada era o budismo ou a psicanálise, e se surpreendeu com a resposta. "Eu e meu filho", disparou ela.

"A relação comigo mesma vem conseguindo se tornar mais transparente, menos idealizada, mais real, mais calma. E por ele, também... Tudo o que eu puder fazer para que ele viva melhor, para que eu viva melhor. Para que nosso ambiente seja iluminado, divertido, que seja com limite, que eu tope segurar o 'não'", discursou Leticia, bastante emocionada.

"Então é por ele que eu tenho me cuidado cada vez mais, para viver vendo ele, para curtir, aprender com ele, ser atravessada por esse mundo inteiro de pensamentos. Também para dar contorno, amor, limite", arrematou.

Próximo trabalho

A atriz também falou sobre Garota do Momento, próxima novela das seis da Globo. Leticia viverá a ambiciosa Zélia na trama que estreia em 4 de novembro.

O programa mostrou uma cena de Leticia com Fabio Assunção, intérprete de Juliano no folhetim. "Esse rebolado é de época", brincou Bial após ver a sequência.

"Tudo aqui é de época, tudo é pensadinho", concordou a artista, que ainda comentou sobre a experiência de gravar uma novela de época.

"Você consegue explorar... Eu percebo um ritmo para a fala, que ele não é o nosso. É muito bom, porque desacelera. A gente tem que dizer todas as letras, pronunciá-las. Isso já te tira de um comodismo do dia a dia", analisou.

"É mais uma vilã na sua galeria? Inventaram que você só faz vilã", soltou o jornalista. "E eu sou uma pessoa muito boa na vida real, tenho nada a ver com essas pessoas fazem", afirmou Leticia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.