DOMINGO RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD
Iris Alves quando criança no Programa Raul Gil e atualmente em entrevista ao Domingo Record
Iris Alves chamou a atenção nos anos 2000 com a espontaneidade no palco do Programa Raul Gil, na época ainda exibido pela Record. Longe da TV há 20 anos, a jovem cursa Medicina no exterior --mas não descartou a possibilidade de voltar para os holofotes.
Iris deu entrevista ao Domingo Record deste domingo (27). A repórter Lorena Coutinho a levou de volta ao teatro no qual era gravado o quadro Show das Crianças.
"É uma sensação incrível estar aqui de novo, parece que eu tô no palco do Raul Gil. A gente dominava o palco, não conseguia ficar quietinha", contou ela, que dividia as atenções do apresentador com Maisa Silva.
A repórter perguntou se elas seguiam um roteiro na época. "Não tinha nada. Eu mal sabia o que ia dançar, às vezes ensaiava uma piada para não esquecer. A gente fazia o que quisesse", recordou.
Ela também citou que começou no programa pouco depois de Maisa, que era uma inspiração na época. Também contou que era muito reconhecida nas ruas quando criança. "Não podia ir no mercado", soltou.
Lorena simulou um famoso quadro de Raul Gil e perguntou para quem a jovem tirava o chapéu. O primeiro nome foi o de Raul Gil Jr, filho do apresentador.
"Com certeza absoluta. Eu tenho memória muito fresca dele, ele estava sempre ali do lado do Raul Gil. Era maravilhoso, amoroso, cuidava da gente", elogiou a garota. O diretor, então, mandou um recado para ela: "Iris cativava todos os adultos na gravação".
O segundo chapéu trouxe o nome de Maisa. "100%, com certeza. A Maisa é uma diva. Todo mundo acompanhou ela a vida inteira. Foi um privilégio trabalhar com ela por anos", valorizou Iris.
A repórter indagou se aconteceu alguma briga entre elas. "Não, jamais. Criança não tem maldade, não sente inveja", comentou a jovem, que admitiu que perdeu o contato com a atriz. "Ela seguiu o caminho dela, e eu segui o meu", afirmou.
Iris Alves contou na sequência que se mudou para a Bolívia para estudar Medicina. Ela deseja ser cirurgiã, mas também gostaria de voltar para o mundo artístico. "Esperando as oportunidades. Voltaria às mídias", assegurou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.