CONFIANTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Preta Gil durante o Domingão com Huck; a cantora recebeu homenagem durante o programa
Preta Gil recebeu uma homenagem da atriz Fabiana Karla, que cantou a música Sinais de Fogo na Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck. Intérprete da canção, a filha de Gilberto Gil agradeceu o carinho e também falou sobre o tratamento que está fazendo após a recidiva de seu câncer. "Eu vou lutar e vou vencer", prometeu ela.
A artista surpreendeu Luciano Huck ao entrar no palco para cantar ao lado de Fabiana. O marido de Angélica se emocionou e se declarou para amiga. "Só vocês para me tirarem de casa", brincou Preta.
"Para mim, ela é minha família, minha irmã, minha amiga, meu tudo. Ela está aqui depois de três quimioterapias esta semana, é um exercito inteiro neste palco. Eu amo ela", disse o apresentador. "Eu também", respondeu ela.
Preta, que já havia sido liberada pelos médicos após um longo tratamento contra um câncer de intestino, descobriu que as células cancerígenas foram para outros quatro lugares --dois linfonodos, uma metástase no peritônio [membrana que envolve órgãos internos no abdômen, como intestinos, estômago e fígado] e um nódulo na ureter.
Durante a atração comandada por Huck, a artista como tem sido passar novamente pelo processo em busca da cura e destacou a importância de buscar formas de sorrir em meio a um momento delicado.
"Eu fiz questão de vir aqui porque, como eu, milhares de pessoas estão passando por um tratamento oncológico, uma ciosa que é importante dizer é que a gente tem que viver enquanto se cura, tem dar valor à vida".
"Quando eu soube que a Fabiana ia me homenagear com sinais de fogo, uma musica tão emblemática na minha carreira, no programa do meu melhor amigo, eu falei: 'Óbvio que eu vou'. Estou aqui para receber esse amor e essa energia. Estou aqui para dizer que sim, estou lutando, que sim, vou vencer mais essa", completou Preta.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.