Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA GRAVADO

Belo aparece de aliança no Conversa com Bial e dá nó na cabeça do público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Belo levanta a mão esquerda, e é possível ver a aliança de ouro em seu dedo anelar. Ele usa um terno preto e está falando

Belo usou aliança em gravação do Conversa com Bial; detalhe chamou a atenção do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2024 - 8h35

A participação do Soweto, grupo formado por Belo, Criservetom, Claudinho Oliveira e Dado Oliveira, no Conversa com Bial exibido na madrugada de segunda (20) repercutiu nas redes sociais. Internautas observaram que o vocalista recém-separado de Gracyanne Barbosa ainda usava sua aliança de casamento. O fato de Pedro Bial não tê-lo questionado sobre o término causou ainda mais confusão quanto a data de gravação do programa da Globo.

A entrevista foi realizada em 28 de março, praticamente um mês antes de toda a polêmica da suposta traição. O problema foi que, numa estratégia para deixar o programa mais atualizado para quando fosse exibido, Bial se referiu no passado ao primeiro show da turnê em comemoração dos 30 anos do grupo --que aconteceu em 19 de abril, um dia após o anúncio da separação.

Belo, inclusive, chegou a chorar no palco do Allianz Parque, em São Paulo, ao cantar a música Reinventar, em que que o eu-lírico afirma que "não aceita a decisão de teu coração partir".

Desde a época, circulavam boatos de que Gracyanne teria traído o artista com o personal trainer Gilson de Oliveira. Em seu pronunciamento, a musa fitness afirmou não catalogar o ato como traição, mas confirmou ter se envolvido com o colega de academia enquanto ainda estava casada.

Já Belo classificou as acusações de ter tido um affair com a modelo Rayane Figliuzzi também durante o casamento como "narrativas que nunca pertenceram a ele".

Apesar de não ter sido tópico nas conversas do programa, o assunto veio à tona nas redes sociais. "O Belo ainda estava com a Gracyanne quando esse programa foi gravado? Até aliança ele estava usando...", observou Rayane Tasques no X.

"Estou vendo a hora que o Bial vai perguntar se o Belo tomou mesmo um galho", teorizou Isamin. "Belo não tinha tomado galho quando participou dessa conversa não...", arrematou Edson Stwd.

Outros tópicos, contudo, ocuparam a uma hora de duração do programa. Belo chegou até a falar da dívida com o ex-jogador de futebol Denilson, que gerou uma guerra na Justiça nos últimos anos.

O pagodeiro não só reafirmou que quitou o que devia, como ainda elogiou o atleta. "Denilson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive quem o levou para o Soweto fui eu. Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantazinho murcho no palco", brincou.

Ele também relembrou a morte do integrante Buiú, que foi assassinado apenas um mês após o grupo estourar no Brasil. "O Buiú faleceu no começo [do conjunto]. Ele chegou a tirar fotos da capa do [álbum] Refém do Coração, mas não participou", recordou ele.

O vocalista afirmou que o amigo "namorava" quando foi vítima de um tiro. "Fui eu que reconheci o corpo dele. Na época, a comunicação era muito difícil, não tinha celular. Recebi uma mensagem dizendo para ligar para o escritório, falando: 'Parece que aconteceu um acidente e o rapaz está no hospital da zona leste'. Peguei meu carro e fui para lá, quando cheguei já haviam dado o falecimento dele, que sofreu um assalto e foi assassinado por um garoto de 13 anos", narrou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.