DF2
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Danilo Moreira no DF2, na Globo: reportagem de jornalista foi ofuscada por momento inusitado
A Globo foi pega de surpresa durante uma transmissão ao vivo na segunda edição do telejornal local do Distrito Federal, apresentado por Antônio de Castro. No momento em que um repórter fazia uma entrada ao vivo para dar a notícia, as câmeras flagraram um homem em um momento íntimo: ele urinava em uma árvore atrás do jornalista. As câmeras mostraram tudo.
Na reportagem, Danilo Moreira falava sobre motoristas que estacionavam em lugares indevidos e recebiam multas. O profissional da Globo estava em uma praça repleta de carros e vans estacionadas ilegalmente.
Enquanto Moreira informava os telespectadores, as câmeras mostraram um homem urinando em uma árvore. Apesar da tentativa de corte, a estratégia não funcionou. O homem terminou de fazer suas necessidades e ainda balançou os quadris em frente às lentes da emissora.
A Globo costuma publicar todas as edições de seus telejornais na íntegra no Globoplay logo após a transmissão ao vivo. O trecho, no entanto, foi retirado da íntegra do DF2 no Globoplay. A edição de segunda (27) do telejornal não disponibilizou para os assinantes a reportagem sobre a imprudência de motoristas.
A situação virou piada nas redes sociais. "Não é possível, gente!", comentou William De Lucca, que compartilhou um trecho da reportagem no X. "Ninguém da edição viu um homem mijando e balançando para cortar essa parte?", indagou Lucas Atayde.
"Tem homem que parece cachorro, não pode ver um cantinho, uma árvore, que já quer mijar. Mas pelo menos o cachorro faz isso com o pipi escondido", brincou Juliana Rodrigues. "Acho que os carros na área verde são o menor dos problemas", disse Francisco Spinosa.
Veja abaixo o flagra feito pela Globo no telejornal DF2:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globoplay
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.