Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS FAMILIAR

Atriz revela guerra entre irmãs em Além da Ilusão: 'Violeta vai ficar put*'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli, caracterizada como Violeta, tem a expressão séria em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Gallli) perderá a compostura ao descobrir o passado de Heloísa (Paloma Duarte)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 11h31

Uma guerra está prestes a ser declarada em Além da Ilusão. Após descobrir que Olívia (Débora Ozório) é a filha que lhe foi roubada, Heloísa (Paloma Duarte) em breve contará a Violeta (Malu Galli) que Matias (Antonio Calloni) é o pai da menina. A revelação desta verdade do passado fará com que as irmãs troquem gritos e acusações, e Malu já tratou de apaziguar os ânimos dos fãs em relação ao que vem por aí. 

A atriz gravou um vídeo pedindo paz aos telespectadores. Na gravação, publicada em um grupo de fãs de novelas, ela adiantou a revolta de sua personagem e os barracos que atormentarão as irmãs do folhetim de Alessandra Poggi.

"No caso da Heloísa, a gente vai brigar. A Violeta vai ficar puta, vai agredir verbalmente. Então, assim, vai rolar uma guerra. Não entrem nessa de ficar defendendo a Violeta e atacando a Heloísa, porque eu vou falar coisas que eu, Malu, não gostaria de falar. Eu discordo. Mas a Violeta tem que falar, e aí? Você não precisa defender. Aí vai passar, depois a gente vai fazer as pazes", revelou a artista.

Ainda durante o registro, Malu fez questão de ressaltar o caráter ficcional das personagens. "Eu queria pedir para vocês [fãs], agora nessa reta final de novela, não entrarem em provocação. Isso tudo é uma grande bobagem, é a Alessandra que escreve. As  personagens não existem. Não adianta ficar defendendo a Violeta, defendendo a Heloísa. As personagens não somos nós. É tudo a Alessandra. Eu tenho que falar coisas que eu fico puta de falar, mas está escrito, e eu tenho que falar", explicou.

A atriz ainda se revelou confusa ao tentar entender como surgiu a rivalidade entre os espectadores. De um lado, os admiradores do trabalho de Malu; de outro, os seguidores de Paloma Duarte e Larissa Manoela. Para tentar borrar esses "limites", a atriz destacou que as três têm uma boa relação, assim como as personagens.

"Por que gostar de uma implica em não gostar da outra, em atacar a outra? Eu não entendi isso. Gente, a gente tem que melhorar isso. Esse Fla X Flu [Flamengo x Fluminense, rivalidade clássica no futebol carioca]. Parece um Big Brother de personagens. Eu sei que não são vocês... Mas às vezes são, porque a Paloma fala que são vocês, que o fandom dela não [faz isso]... Aí eu falo: não, mas não são elas... Enfim, todo mundo quer ter razão", admitiu.

Veja o vídeo na íntegra:

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.