Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPECTATIVA PARA SÉRIE

Klara Castanho: Atriz quebra silêncio e conta o que deseja neste momento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Klara Castanho no set da série Bom Dia, Verônica, da Netflix

Klara Castanho no set de Bom Dia, Verônica, da Netflix: atriz interpreta personagem abusada pelo pai

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 11h56

Após relatar ter sofrido um estupro em uma carta aberta, Klara Castanho falou sobre o que deseja para este momento, de tanta conturbação em sua vida. A atriz fez um comentário numa publicação da Zola Filmes, produtora responsável pela série Bom Dia, Verônica, na qual ela interpreta uma jovem que sofre abuso sexual. "Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês", escreveu Klara.

A produtora fez uma publicação de homenagem à atriz, afirmando que está ao lado dela e a enchendo de elogios. Na próxima temporada da série da Netflix, Klara interpreta uma personagem que é vítima de violência sexual pelo próprio pai, vivido por Reynaldo Gianecchini.

Notícias da TV antecipou que algumas cenas  da segunda temporada de Bom Dia, Verônica serão editadas em respeito à Klara. Ela não gravou nenhuma sequência explícita de estupro, apenas momentos que sugerem que há um abuso. Mesmo assim, a empresa vai redobrar o cuidado para abordar o assunto.

A nova leva de episódios da série trará novamente a policial Verônica (Tainá Müller) como protagonista, desta vez em uma investigação sobre o líder religioso Matias (Reynaldo Gianecchini). Na história, ele abusa da filha, Ângela (Klara Castanho), e da mulher, Gisele (Camila Márdila), sem levantar suspeitas.

Gianecchini e Tainá publicaram mensagens de apoio à colega de elenco após a divulgação da carta. O ator usou uma imagem dos dois nos bastidores da série da Netflix. "Doeu muito em mim ouvir o seu relato e nunca vou conseguir dimensionar a sua dor e toda a complexidade de tudo que você viveu e vive ainda. Então me parece óbvio que não cabe a ninguém julgar", escreveu ele.

Já a protagonista da produção afirmou que estava muito impactada e sem palavras. "O embrulho no estômago vai aumentando. A sensação é física. Sinto muito por essa exposição toda, dessa forma, por tudo o que aconteceu. Que a missão na qual ela se propôs, de desvelar essa misoginia absurda do país que vivemos, traga mudança de mentalidade", desejou a atriz.

Confira abaixo os posts:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.