Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHIFRE POTENTE

Em Pantanal, Tenório faz Maria Bruaca dormir no chiqueiro: 'Eu mato você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Tenório em Pantanal: ator tem o cabelo bem aparado, e ostenta um longo bigode. Ele veste uma camisa e um colete surrado e tem a expressão séria em cena de Pantanal

Tenório (Murilo Benício) expulsará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) da própria cama em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 12h28

Os chifres de Tenório (Murilo Benício) se tornarão um incômodo durante a noite em Pantanal. O grileiro até tentará aliviar a dor de cabeça ao ficar com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), mas só piorará sua própria situação. Absorta em seus sonhos, a mulher chamará o marido de Levi (Leandro Lima) e acabará escorraçada para o chiqueiro na novela das nove da Globo. "Se aconteceu alguma coisa entre vocês dois... Eu te mato", cravará o vilão.

O corno, afinal, sempre reparou nas encaradas que a dona de casa dava ao peão. Ele chegou a pedir para Alcides (Juliano Cazarré) acabar com a vida do boiadeiro. Levi realmente partiu desta para melhor, apesar de não ter sido pelas mãos do capataz. Ainda assim, o rala-e-rola que o bonitão promoveu com a mãe de Guta (Julia Dalavia) nunca saiu da cabeça dela.

Bruaca sempre se recorda da pegação. Ela, inclusive, estará se deliciando com tais lembranças quando for interrompida pelo marido durante a noite. Ao chamar o trambiqueiro de Levi, ela arrumará uma baita encrenca. A mulher será expulsa do quarto e se verá obrigada a dormir no relento.

Bruaca (Isabel Teixeira) chama Tenório (Murilo Benício) de Levi (Leandro Lima) em Pantanal

Bruaca se confunde e chama o marido de Levi

Mais tarde, o personagem de Murilo Benício ainda terá a audácia de questionar como foi o sono da mulher. "Onde é que você foi dormir ontem à noite?", perguntará ele, no dia seguinte. "No chiqueiro... Como ocê mandou. Depois do que ocê me fez ontem, eu nunca mais vou me deitar do seu lado", prometerá Maria.

O fazendeiro, então, trará de volta o assunto sobre o peão. "O quê que tem o Levi? Tá morto, não tá? Que diferença que faz?", afirmará ela. "Porque, se aconteceu alguma coisa entre vocês dois... Eu não mandei matar ele, mas eu mato você, Bruaca", ameaçará o crápula.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 27/8

Quarta, 17/8 (Capítulo 123)
Roberto desconfia de Zuleica. Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca. Alcides avisa Maria Bruaca que pensa em tirar a vida de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.