Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAURA KELLER

Vencedora do Power Couple lamenta eliminação de A Fazenda antes da estreia

REPRODUÇÃO/REDETV!

Laura Keller em participação no programa Superpop, da RedeTV!

Laura Keller deixou seus fãs tristes ao informar pelas redes sociais que não estará em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/9/2019 - 5h11

Vencedora da primeira temporada do Power Couple Brasil, a atriz e DJ Laura Keller levou um balde de água fria ao ser informada pela Record que não estará na nova temporada de A Fazenda. Ela havia recebido o convite da emissora e estava pronta para ir para o confinamento, mas foi desconvidada no último fim de semana e lamentou sua eliminação.

"O universo é perfeito e sabe a hora exata das coisas. Não fiquem tristes, vocês foram incríveis e fiquei muito feliz por ver toda essa torcida por mim mesmo durante anos", escreveu Laura no Twitter.

Seus seguidores logo entenderam a mensagem e lamentaram sua exclusão do casting de A Fazenda 11. Dona de um gênio forte, ela era uma das apostas dos fãs do reality show para protagonizar barracos na nova edição. Mas o público ficou triste ao ser notificado de sua ausência.

"Você vai fazer falta lá dentro, rainha, eu já tava toda iludida. Te espero ano que vem", escreveu uma fã. "Rodrigo Carelli [diretor de núcleo de reality shows da Record] perdeu você", comentou outro.

Alguns de seus fãs, no entanto, seguem esperançosos e acreditam que a publicação seja uma tentativa de Laura Keller de despistar o possível contrato que ela teria assinado com a Record.

Um dos fatores apontados é a mensagem ter sido publicada através de um celular Android, sendo que a atriz é dona de um iPhone. Outro ponto observado são os Stories que ela vem postando no Instagram. Alguns dizem que se tratam de conteúdos previamente elaborados, sem contexto, e que não mostram a rotina de Laura, algo que ela expõe normalmente na rede social.

Laura Keller venceu a primeira temporada do Power Couple Brasil e caiu nas graças do público junto com seu marido, Jorge Sousa. Os dois foram apelidados de "casal kamikaze" por conta da entrega às provas. Ela brigou com Gretchen e Simony, donas de popularidades maiores que a dela, e mesmo assim acabou vencendo o reality.

A lista oficial dos participantes de A Fazenda será divulgada pela Record nesta terça-feira (17), data da estreia da 11ª temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.