Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS LIBERDADE

Larissa Manoela recusa novela da Globo e decide deixar TV para fazer o que quiser

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela posa em um camarim com ventilador de chão ao fundo: ela está com os cabelos molhados e usando casaco

Larissa Manoela não quer renovar o seu contrato com a Globo: ela está filmando em Nova York

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2023 - 13h20

Contratada pela Globo com toda pompa e circunstância em 2020, Larissa Manoela não deve renovar o seu vínculo com a emissora. A protagonista de Além da Ilusão (2022) já sinalizou que não pretende ficar exclusiva de lugar nenhum para ter a liberdade de escolher os próprios trabalhos. Esta é a primeira decisão de Larissa como empresária de sua carreira; antes, as decisões aconteciam em conjunto com sua mãe, Silvana Santos.

Larissa Manoela tem contrato com a Globo e com a Netflix ao mesmo tempo, mas sua agenda de compromissos com as duas empresas foi prejudicada por causa da pandemia de coronavírus. Além da Ilusão, por exemplo, foi adiada durante quase dois anos, o que acabou atrapalhando o cronograma dos projetos que Larissa tinha que entregar no streaming.

Desta forma, a atriz teve que recusar papéis em uma novela e uma série para dar conta do que precisa fazer na Netflix. A Globo --que avaliou muitíssimo bem a estreia de Larissa-- está fazendo de tudo para ela mudar de ideia e renovar o seu vínculo, mas a jovem prefere trabalhos com contrato por obra para ficar mais livre. Há três anos e meio na emissora, Larissa não gostou da sensação de "entregar" pouco para a empresa.

Fazer cinema é algo que está nos planos de Larissa também e um dos motivos para ela não querer continuar presa em um lugar só. No momento, ela está em Nova York rodando o longa Traição Entre Amigas, que tem previsão de estreia nas telonas em 2024.

O Notícias da TV tenta contato com a equipe de Larissa Manoela há mais de dez dias para ter um posicionamento sobre sua saída da Globo. A reportagem não teve um retorno oficial até a conclusão deste texto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.