Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APOSTA DA CASA

Larissa Manoela fica nervosa com maratona em programas da Globo

LUCAS RAMOS/AGNEWS

 Larissa Manoela durante evento da Netflix em janeiro de 2020

Larissa Manoela durante evento da Netflix em janeiro último; atriz fará novela das seis na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 18h30
Atualizado em 29/5/2020 - 18h36

Larissa Manoela, 19 anos, admitiu que ficou nervosa ao ser escalada para uma maratona de aparições em programas da Globo. Nas últimas semanas, a nova contratada da casa apareceu no Caldeirão do Huck, na faixa Temperatura Máxima com o filme Fala Sério, Mãe (2017), no Lady Night com Tatá Werneck, no É de Casa e no Fantástico. "Não sei fingir costume ainda. Não tenho nem roupa para isso", disse nesta sexta-feira (29).

A artista está confirmada para protagonizar Além da Ilusão, novela das seis prevista para estrear em 2021. Para isso, a Globo armou uma operação para promover sua nova estrela na programação da casa. A empresa aproveitou a disponibilidade da atriz na quarentena para colocá-la em diversos programas.

"Já tenho aparecido em vários programas. Já estou na casa. Fiquei nervosa. Não sei lidar. É uma baita emoção. Para mim, é tudo muito incrível. Fico na expectativa de quando eu estiver me vendo atuando na novela", completou ela durante uma transmissão ao vivo para o Gshow.

Além da Ilusão, escrita por Alessandra Poggi, será uma trama de época que se passará em fazendas. Claudia Raia interpretará a mãe das irmãs Isadora e Isabela,  que serão interpretadas pela nova contratada.

A produção será dividida em duas fases. Na primeira, Larissa viverá Isabela, uma jovem modista de 18 anos que será assassinada por engano ao tentar defender o marido, Davi (Rafael Vitti).

Na segunda fase, a ex-estrela da emissora de Silvio Santos será Isadora, irmã dez anos mais nova do que Isabela, que surpreenderá Davi pois, aos 18 anos, ela estará idêntica à sua mulher morta.

"Estou aqui só alimentando esse gostinho de querer voltar a trabalhar. Essa ansiedade de dar vida a esse personagem novo. Estou numa expectativa grande. Já li alguns capítulos para ter noção. Mas, óbvio, que botar a mão na massa e encontrar o elenco é um processo que de fato fica para quando a gente retomar tudo na nossa agenda", detalhou.

Durante o bate-papo virtual, a artista contou que tem conversado com Claudia via WhatsApp antes de iniciarem as gravações e confessou que também fica nervosa toda vez que visualiza as conversas com a atriz.

"Não sei fingir costume com mensagem de WhatsApp, que dirá olho no olho. Eu tenho ela no Whats e, às vezes, chega um 'Claudia Raia enviou mensagem' ou 'Claudia Raia enviou um áudio'. Eu falo: 'Meu Deus. Obrigada, senhor'", relatou.

"Eu vou ser filha de Claudia Raia. Tenho que tentar fingir costume. A primeira cena que a gente for fazer eu nem sei [como vai ser]. Ela é muito minha musa inspiradora que eu amo e sigo há muito tempo. Quando eu soube que ela ia ser minha mãe, falei: 'Cara, será a vida'. Vai ser incrível", finalizou. 

Confira trecho da live de Larissa Manoela em que ela fala sobre a Globo:

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?