Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'UHU!'

Com novela adiada, Larissa Manoela paga mico no Caldeirão do Huck

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Larissa Manoela sorrindo

Em uma live, Larissa Manoela revelou que irá participar do Caldeirão do Huck deste sábado (2)

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2020 - 16h10

Larissa Manoela revelou para seus seguidores que irá pagar mico no quadro Gonga La Gonga, que será exibido no próximo sábado (2), dentro do Caldeirão do Huck. Em uma live realizada na tarde desta quarta-feira (29), a protagonista de Além da Ilusão --novela adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus-- revelou que está animada por participar dos programas da Globo.

"Já estou aparecendo na nova emissora, uhu!", afirmou a protagonista da trama que está na fila das seis e vai substituir Nos Tempos do Imperador. Ela não revelou mais detalhes sobre a participação no show de talentos apresentado por Luciano Huck.

Depois de quase dez anos, a atriz deixou o SBT em dezembro de 2019 para poder se dedicar a projetos na Netflix e na nova emissora. Na trama escrita por Alessandra Poggi, Larissa interpretará o papel de duas irmãs que se apaixonam pelo mesmo homem, personagem de Rafael Vitti. Inicialmente, a novela estrearia em setembro. No entanto, devido ao Covid-19, a história foi adiada e não tem mais previsão.

Na última segunda-feira (27), Larissa também apareceu na final do Big Brother Brasil 20, em um vídeo com a repercurssão da temporada com os famosos. Antes do programa ao vivo, ela participou da Rede BBB com Ana Clara Lima e Fernanda Keulla, no qual defendeu a vitória de Manu Gavassi --que ficou em terceiro lugar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.