Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PROGRAMA ELIANA

Kevinho aponta problema nas amizades de MC Kevin: 'Procurei tomar cuidado'

REPRODUÇÃO/SBT E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Kevinho e MC Kevin

Kevinho e MC Kevin (1998-2021); funkeiro se emocionou ao falar do amigo e apontou problemas em amizades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 17h55

Sucesso no funk, Kevinho apontou alguns problemas nas amizades de MC Kevin (1998-2021). Neste domingo (4), o cantor se emocionou ao relembrar a parceria com o artista e destacou que procura tomar cuidado com os supostos colegas que apareceram após a fama.

"A gente que vive na noite, trabalha fazendo shows, tudo é muito fácil. Você tem acesso a muitas coisas, muita coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Se você não tiver uma estrutura, uma cabeça boa, para cair e fazer algo errado é muito fácil. Amizades também. No caso do Kevin, muita amizade, sempre procurei tomar muito cuidado com isso", disse Kevinho.

Em entrevista ao Programa Eliana, do SBT, o artista pontuou a importância de ter próximo pessoas em quem pode confiar: "Os meus amigos de hoje são os mesmos de antes [da fama]. Depois que comecei a morar com meus pais, eles abriram o meu olho, porque teve uma época em que todo mundo era amigo".

"Todo mundo queria meu bem, mas se ficasse doente ou alguma coisa, cadê os amigos? Aí somem! Nas horas boas, todo mundo é amigo. É muito triste, o jeito que foi ainda [a morte de MC Kevin], uma tragédia. Ele era um moleque sensacional, coração puro, ajudava todos por perto dele", afirmou.

No bate-papo com a titular do dominical, Kevinho também ressaltou a sua relação com o MC: "Ele foi um parceiro meu, vivemos muitos anos juntos, pois éramos da mesma produtora. Ele foi o primeiro artista que gravou comigo, ele já tinha fama na época e fez isso porque gostava de mim, a gente trocava várias ideias. É bem triste. Desde sempre, ele viveu intensamente, tudo na vida dele era intenso".

Confira um trecho do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.