Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIME DE COMENTARISTAS

Ex-Seleção, Cristiane é contratada pela Globo para comentar os Jogos de Tóquio

Reprodução/Instagram

Cristiane Rozeira em jogo pela Seleção Brasileira feminina de futebol

Cristiane em partida pela Seleção Brasileira; atacante vai comentar os Jogos de Tóquio pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 17h44

A Globo confirmou neste domingo (4) o nome de Cristiane Rozeira, ex-atacante da Seleção Brasileira de futebol feminino, no time de comentaristas contratados para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta, que segue na ativa e é jogadora do Santos Futebol Clube, fará parte das transmissões da emissora.

Aos 36 anos, Cristiane atuou como jogadora nas edições de 2004, 2008, 2012 e 2016, conquistando duas pratas olímpicas nas duas primeiras. Neste ano, a jogadora ficou de fora da convocação oficial.

Como atleta, a atacante do Santos é a maior artilheira do futebol nas Olimpíadas --incluindo a modalidade masculina-- com 14 gols marcadas nas quatro edições em que participou. Ela também é a segunda na lista da Seleção, com 83.

Com a confirmação, Cristiane se junta a nomes como Cesar Cielo (natação), Jade Barbosa (ginástica olímpica) e Emmanuel (vôlei de praia). Todos atuarão como comentaristas pela Globo nos Jogos de Tóquio.

Além de trio confirmado recentemente, outros ex-atletas olímpicos também integrarão a equipe da emissora. São eles Daiane dos Santos e Diego Hypólito. em ginástica olímpica; Talita, no vôlei de praia, e a dupla Gustavo Borges e Joanna Maranhão em natação.

A Globo terá 200 horas de conteúdo olímpico durante a realização dos Jogos de Tóquio. Pela programação já definida, a emissora ficará no ar com transmissões e programas entre 22h30 e 11h do dia seguinte. Programas como Profissão Repórter, Conversa com Bial e Mais Você não devem ir ao ar entre 23 de julho e 8 de agosto.

TUDO SOBRE

Globo

Olimpíada


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.