Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Filho de Chico Anysio e ex-Frenéticas, Cícero Chaves morre aos 39 anos

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Cícero Chaves com uma blusa de gola alta preta em um cenário de fundo preto

Cícero Chaves morreu aos 39 anos neste domingo (4); ele era filho de Chico Anysio e Regina Chaves

O DJ e produtor musical Cícero Chaves, filho de Chico Anysio (1931-2012), morreu neste domingo (4), aos 39 anos. Ele é fruto do relacionamento do humorista com Regina Chaves, que integrou o grupo musical As Frenéticas.

Nizo Neto, um dos sete irmãos de Cícero, comunicou a morte do rapaz, mas não revelou a causa. Em sua publicação no Instagram ele lamentou a perda, e disse que não eram muito próximos, mas lembrou como Cícero era uma pessoa muito querida.

"Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", escreveu o ator.

"Embora não muito próximos fisicamente --nossa família tem disso-- Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!"

Cícero trabalhava com música desde os 17 anos, e fez algumas turnês pelo país apresentando suas faixas, que mesclavam o house e o hip-hop. Além de DJ e produtor, era também o proprietário da gravadora 11Hz Recordings.

Confira a publicação de Nizo Neto sobre a morte de Cícero Chaves:

Veja algumas fotos de Cícero com seu pai, publicadas em seus perfis nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Chico Anysio


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas