Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Filha de Antonio Calloni, Larissa Manoela vai viver amor proibido em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela está com cabeça encostada em porta; ela usa um biquíni amarelo

Larissa Manoela será filha de Antonio Calloni em Além da Ilusão, próxima novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 8h13

Larissa Manoela viverá um amor proibido em Além da Ilusão, a próxima novela das seis. No folhetim de época da autora Alessandra Poggi, atriz será filha de Antonio Calloni e Malu Galli. Os dois não aceitarão o romance da mocinha com o mágico interpretado por Rafael Vitti. 

Ambientada nos anos de 1940, a trama começará com o personagem de Vitti caindo de amores pela mocinha de Larissa, mas ela morrerá em seguida. Anos depois, o rapaz encontrará a irmã dela, também vivida pela atriz, e ficará encantado com a semelhança das duas.

As gravações da novela têm atraído uma multidão em Poços de Caldas, Minas Gerais. Larissa virou "atração turística" enquanto filmava cenas da próxima trama. Na manhã de quinta (7), um funcionário da produção postou no Stories do Instagram os bastidores e a agitação dos moradores com a presença da protagonista.

A atriz esteve na praça Pedro Sanches, no centro da cidade, e fãs aguardavam ansiosos por uma foto com a famosa. "Larissa Manoela, arrastando multidões", disse Marcos Torres, no vídeo. 

A artista repostou o registro e mostrou estar surpresa com o carinho do público: "Ai meu coração", comentou. Diariamente, a jovem também compartilha fotos e vídeos das gravações da novela. 

Algumas imagens dos atores já viralizaram na internet na quarta (6), como uma foto de Larissa Manoela na sacada de uma casa de época e uma de Rafael Vitti nas ruas da cidade, caracterizado como o mágico Davi. E a imagem da cena de Larissa e Calloni,  publicada em primeira mão na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Veja algumas fotos do elenco caracterizado: 


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.