Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BALANÇO GERAL PA

Jornalistas da Record se inspiram em Gretchen e 'casam' ao vivo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Célia Pinho e Marcus Pimenta trocando beijo durante Balanço Geral PA, da Record

Célia Pinho e Marcus Pimenta trocam beijo após "casamento" no Balanço Geral PA, da Record

Inspirados no casamento de Gretchen com Esdras de Souza, o Balanço Geral Pará promoveu o "matrimônio" dos jornalistas Célia Pinho e Marcus Pimenta. Nesta terça-feira (29), o apresentador da Record decidiu casar a colega ao vivo. Porém, por causa da falta de pretendentes, ele assumiu o papel do noivo e beijou a repórter. Mas tudo não passou de uma brincadeira.

A proposta surgiu devido ao 18º casamento da cantora, que será realizado amanhã (30), em Belém (PA). O programa preparou uma cobertura especial para o evento, com direito a reportagem sobre o ensaio fotográfico dos noivos e comentários sobre a expectativa para a nova união da rainha do rebolado.

Durante o vespertino, Pimenta e a produção do canal montaram um altar no estacionamento do canal, mostraram opções de vestidos de noiva e a repórter decidiu entrar na brincadeira e casar ao vivo --sem saber a identidade do pretendente.

"Ela [Célia] já casou uma vez na vida, há muito tempo não sabe o que é vestir um vestido de noiva e vamos trazer um marido para ela", afirmou o apresentador. No final da atração, os jornalistas saíram da redação e foram para o estacionamento prestigiar a cerimônia improvisada.

Nesta hora, o apresentador entregou a identidade do noivo: "Procuramos Célia, mas o povo já sabe que você casou da primeira vez e teve troca de chifres, aí ninguém mais quer casar com você!". "Não, mas quando? Ele que aprontou, então pronto! E vai cada um para o seu lado", respondeu a repórter.

"Para você não ficar desamparada, eu vou casar com você", complementou Pimenta, deixando a colega animada. A marcha nupcial foi tocada, eles "oficializaram" a união e se beijaram ao vivo. Em seguida, Célia seguiu a tradição e jogou o buquê de flores para as mulheres presentes na cerimônia.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record Belém para verificar o posicionamento da emissora sobre o descumprimento das recomendações de distanciamento social e contato físico ocorridas durante a atração, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.