Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOEY KING

Atriz de A Barraca do Beijo vive jovem 'feia' em filme da Netflix sobre mundo perfeito

Divulgação/Netflix

Joey King de capacete e sentada em uma moto em cena do filme A Barraca do Beijo 2 (2020), da Netflix

Joey King em A Barraca do Beijo 2 (2020); atriz viverá garota fora do padrão em novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 16h52

Protagonista da franquia A Barraca do Beijo, Joey King está confirmada no elenco de Uglies, novo filme da Netflix. A produção é uma adaptação da série de livros de fantasia escrita por Scott Westerfeld. Na trama, a atriz viverá uma jovem considerada feia, que nasceu em mundo que idealiza a perfeição ao pregar um padrão de beleza ideal.

A história de Uglies (Feios, no título do Brasil) se passa em um universo distópico em que a cirúrgia plástica é obrigatória aos dezesseis anos. O procedimento visa eliminar as diferenças físicas entre todos, tornando-os pessoas consideradas bonitas. A atriz interpretará Tally Youngblood, a protagonista da trama.

De acordo com o site Deadline, Joey sempre foi fã dos livros de Westerfeld e brigou para assumir o papel principal desde que a Netflix adquiriu os direitos da obra. A direção será de McG, responsável pela franquia A Babá.

Krista Vernoff, showrunner e produtora executiva de Grey's Anatomy, é a encarregada de escrever o roteiro. Além de estrelar, Joey também servirá como produtora do novo filme.

O sucesso da atriz nos dois filmes de A Barraca do Beijo a colocou em evidência no serviço de streaming. Um terceiro longa da franquia já está confirmado e tem estreia prevista para 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.