Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA EM AVIÃO

Susto no ar: Maiara passa perrengue com falha em voo após colisão de ave

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maiara em ensaio fotográfico

Maiara em ensaio fotográfico; voo em que artista estava apresentou falha técnica na terça-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 16h32
Atualizado em 5/1/2022 - 17h16

Maiara enfrentou um susto no ar enquanto viajava de Navegantes (SC) para São Paulo (SP). Na noite desta terça-feira (4), uma ave colidiu com a aeronave em que a artista estava, o que ocasionou uma falha técnica e obrigou a companhia aérea a realizar um pouso em Florianópolis (SC).

"O voo comercial da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes (SC) teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem", informou a assessoria da dupla sertaneja em nota enviada ao Notícias da TV.

Para a reportagem, a Latam Linhas Aéreas explicou que não houve um pouso forçado, e sim o cumprimento de um protocolo padrão, quando ocorrem colisões com aves. 

"Por precaução, às 21h57 de ontem (4), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de 'bird strike'", explicou a assessoria da companhia aérea.

"A Latam prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (5)", complementou a empresa.

A assessoria da dupla disse que a agenda de shows está mantida após o susto com Maiara. Nesta quarta, as irmãs realizarão uma apresentação em Barretos (SP).

O imprevisto também assustou os fãs da artista, tendo em vista que ela era amiga de Marília Mendonça (1995-2021). Nesta quarta-feira (5), a morte da sertaneja, ocasionada por um acidente aéreo, completa dois meses. Além de Marília, outras quatro pessoas morreram na tragédia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.