Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELA RAHAL

Jornalista demitida afirma que CNN Brasil é 'casa que não para mais em pé'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Foto de Marcela Rahal

Marcela Rahal no Live CNN; a jornalista foi demitida do canal de noticias em dezembro de 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2023 - 19h30

Marcela Rahal, ex-contratada da CNN Brasil, alfinetou o canal de notícias após saber da demissão do marido, o jornalista Rafael Colombo, nesta terça (15). A comunicadora sugeriu que a quantidade de demissões mostram que a empresa não vai nada bem. "Não adianta ter porta de casa que não para mais em pé", escreveu ela. 

Colombo anunciou sua saída da CNN Brasil por meio das redes sociais. Ele comandava o programa Novo Dia e foi pego de surpresa com o desligamento. 

"Pessoal, fui demitido hoje pela CNN. Agradeço aos colegas e amigos que fiz. E, principalmente, aos que me assistiram ao longo desses três anos. Vamos em frente", publicou o comunicador. 

Nos comentários da postagem no Instagram, Marcela desejou boa sorte ao companheiro e aproveitou para alfinetar o canal de notícias por conta da onda de demissões. "O jornalista mais brilhante, íntegro e correto que conheço. O cara que segura qualquer cobertura ao vivo por horas, faz as perguntas que precisam ser feitas", iniciou ela.

"Não abre mão da ética jornalística. Por mais que, às vezes, isso possa incomodar. Seu caminho é e será de sucesso. Novas e melhores portas vão se abrir. Não adianta ter porta de casa que não para mais em pé. Te amo mais que tudo", completou ela, que saiu da empresa em dezembro de 2022

Mais demissões

Depois de anunciar a estreia de seu primeiro telejornal 100% ancorado em Brasília, a CNN Brasil implementou mais mudanças em sua programação e estrutura. O canal promoveu nesta terça-feira (15) as demissões dos âncoras Rafael Colombo e Roberto Nonato e dos comentaristas Janaína Paschoal e Marco Antônio Villa. Com a reformulação, a CNN Brasil corta custos e tenta ser mais competitiva na faixa vespertina, na qual perde feio para GloboNews e Jovem Pan News.

Rafael Colombo estava no canal desde maio de 2020. Ele atuava como apresentador do CNN Novo Dia, que vai ao ar a partir das 5h55. Carol Nogueira assumirá como nova titular. Roberto Nonato, que fazia parte do projeto de rádio da CNN (com faixa de notícias transmitida pela Rádio Transamérica) será substituído por Stêvão Clós.

O historiador Marco Antônio Villa era comentarista político do canal desde janeiro deste ano e fazia observações no CNN Novo Dia e em pílulas diárias na programação, chamadas Opiniões do Villa.

Já a advogada Janaína Paschoal havia sido contratada em abril para emitir seus comentários principalmente no CNN Arena, mas acabou participando também do programa O Grande Debate. Ambas as apostas não deram certo e decepcionaram a CNN.

TUDO SOBRE

CNN Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.