Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Thais Herédia pede demissão da CNN Brasil após três anos; CNN Money é cancelado

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Thaís Herédia na CNN Brasil

Thais Herédia no CNN Money: jornalista pede para sair após três anos à frente do CNN Money

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2023 - 16h19

Após três anos como comentarista de economia, Thais Herédia pediu demissão da CNN Brasil nesta sexta (31). Com a saída da jornalista, o CNN Money --que abria a programação inédita todas as manhãs-- foi cancelado. O canal de notícias vai promover mudanças a partir da próxima segunda (3), com o CNN Novo Dia entrando mais cedo, a partir das 5h55.

A informação foi confirmada pela CNN, em nota, ao Notícias da TV. Thais, por sua vez, agradeceu o período em que trabalhou na empresa.

"Tive oportunidades incríveis, ao atuar tanto nos noticiários da minha área, quanto ao comandar ao lado de talentos extraordinários um programa como o Nosso Mundo. De todos, levo as melhores recordações e a certeza de que saio daqui uma profissional ainda mais completa e muito satisfeita com todos os resultados", disse.

De acordo com a apuração da coluna, a jornalista estava cansada da rotina e buscou novos rumos na carreira. Ainda não há informação sobre para qual veículo ela irá daqui para frente. Antes da CNN, ela passou por SBT, Rádio Bandeirantes, Canal My News e GloboNews. 

"Sentiremos falta de uma das mais competentes jornalistas de economia do país e de uma das mais generosas colegas de nossa profissão. Thais emprestou seu talento e sua credibilidade não somente à empresa, mas a todos os profissionais que conviveram ao seu lado nesses três anos. Desejamos a ela todo o sucesso em sua nova etapa pessoal e profissional”, reforçou Leandro Cipoloni, vice-presidente de Jornalismo da CNN Brasil.  

Com a saída de Thaís Herédia, o CNN Money chega ao fim com apenas um ano de existência. No ar desde abril de 2022, a atração foi criada após um estudo interno que identificava a necessidade do público de alto poder aquisitivo de um programa econômico na faixa matinal. 

No entanto, os índices nunca foram bons. O programa sempre perdia para as principais concorrentes da CNN: Jovem Pan e GloboNews, que disputavam a liderança no horário com o Jornal da Manhã e o Em Ponto, respectivamente. Com mais 35 minutos, o Novo Dia terá três horas e meia de duração. Colombo entrega o horário às 9h30 para o Live CNN com Elisa Veeck. 

TUDO SOBRE

CNN

CNN Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.