Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Jojo Todynho é confirmada no Dança dos Famosos com Huck: 'Gingado de Bangu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jojo Todynho durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Jojo Todynho no Encontro; cantora foi confirmada no elenco do Dança dos Famosos no Domingão

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 11h21
Atualizado em 21/3/2022 - 11h43

Jojo Todynho foi a primeira participante do Dança dos Famosos confirmada pela Globo. Na manhã desta segunda-feira (21), Fátima Bernardes anunciou no Encontro a participação da funkeira no quadro do Domingão que será comandado por Luciano Huck pela primeira vez. "Vou mostrar o gingado de Bangu", prometeu ela.

"O Luciano Huck avisou que vai começar a anunciar os nomes dos artistas convidados para o Dança dos Famosos, e que o primeiro nome seria anunciado aqui. Então é com muita alegria que a gente anuncia um nome que vai participar do Dança, que é Jojo Todynho", avisou a apresentadora.

Em seguida, a cantora entrou no palco do Encontro e agradeceu. "Que alegria estar aqui com você novamente", exclamou. "Vai ser uma superação para mim. Vou descobrir uma nova Jordana, porque eu sempre quis fazer balé, mas como eu tinha muita energia, minha tia me botou para fazer luta", contou ela.

"Então também vai ser uma realização pessoal, vou poder dançar e descobrir esse meu lado dançarina. Até então, só sei o samba no pé, que é normal, e só sei rebolar mesmo", brincou a cantora. "Na hora do funk, talvez você não tenha tanta dificuldade", incentivou Fátima.

"Talvez eu tenha, quero ver como é que vai ser meu desempenho. Se eu esquecer algum passo, dou uma improvisada. Se colar, colou! Vou falar a verdade: estou é com medo", assumiu Jojo, com bom humor. A funkeira afirmou que os ritmos que mais a preocupam são a valsa e o forró.

"Vou mostrar o gingado de Bangu. Será que Bangu vai virar de novo? Estou ansiosa! Vó, tá me assistindo? Eu estou na Globo!", declarou Jojo. 

Elenco

O Notícias da TV já havia adiantado alguns nomes da próxima temporada do talent show, inclusive o de Jojo. Além da campeã de A Fazenda 12, já assinaram contrato para a atração Gil do Vigor, Gkay, Tierry, Ana Furtado, Jéssica Ellen e Vitória Strada. A estreia do quadro está prevista para o próximo domingo (27).

Além destes, o jogador de vôlei Douglas Souza é um nome sonhado pelo marido de Angélica, que sugeriu também que esta edição tenha alguns ex-BBBs. Entre os cogitados em reunião estão Ana Paula Renault, expulsa do BBB 16, e Maria, expulsa do BBB 22; ambas saíram queridas pelo público.

Para a primeira edição sob seu comando, o apresentador quer nomes fortes e já até avisou à produção que, se precisar, coloca a mão na agenda para acionar seus próprios contatos.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.