EMPAREDADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Laís Caldas no BBB 22; dermatologista reclamou do discurso de indicação de Arthur Aguiar
Após ser indicada diretamente ao paredão por Arthur Aguiar no domingo (20), Laís Caldas desabafou sobre o discurso que o ator fez para justificar o voto dele. A dermatologista afirmou que nem tudo o que o rival falou ao vivo no BBB 22 era verdade. "Sinto que as coisas que ele fala me diminuem", afirmou.
O desabafo aconteceu em uma conversa no quarto lollipop com Eslovênia Marques. "Toda vez que ele se refere a mim, ele fala: 'Você não sabe o que está falando'. Parece que só ele sabe. Agora ele falou: 'Você fica criando coisas que não existem', mas eu não inventei nada", relembrou a médica.
"Acho que ele fala isso porque você pega uma parte e interpreta. Ele diz que, na sua interpretação, você cria", opinou a modelo paraibana. "Não é só ele que pode interpretar coisas aqui e estarem certas. Não existe certo ou errado", rebateu Laís.
"Se ele chama aquilo de show, se ele considera aquilo um show, então eu não dou show só no ao vivo", assegurou a goiana, referindo-se à própria reação ao atacar o ex-Rebelde no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14).
Confira abaixo:
Laís desabafa com Eslovênia sobre indicação de Arthur Aguiar:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 21, 2022
💬 "Eu sempre sinto que as coisas que ele fala me diminuem. Toda vez que ele se refere a mim, ele fala 'você não sabe o que está falando'. Parece que só ele sabe"
➡️ https://t.co/jUzzgg88gb#RedeBBB#BBB22pic.twitter.com/mqxGZiXAoa
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.