Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PEOA

Jojo Todynho comete gafe e menciona A Fazenda ao vivo na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em montagem, Jojo Todynho aparece à esquerda, e Fátima Bernardes, à direita, ambas em participação no programa Encontro

Jojo Todynho e Fátima Bernades comentaram sobre o BBB 22 no Encontro desta segunda-feira (21)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 11h51

Jojo Todynho deixou Fátima Bernardes e Tati Machado sem graça ao usar o reality da Record, A Fazenda, para fazer uma comparação com o BBB 22. Além dela, o ex-jogador Amaral --eliminado do The Masked Singer Brasil--, citou o Dancing Brasil, também da concorrente. No Encontro desta segunda-feira (21), a apresentadora revelou que a convidada estava confirmada na nova temporada do Dança dos Famosos.

"Eu achei que estava cancelada quando estava confinada aí nos lugares...", desconversou a funkeira. "Cada vez que eu ficava [das roças], pensava 'o povo está dando corda para me enforcar'. Nunca entrei pensando que ia ganhar, e sim que daria meu máximo. Se as pessoas gostaram de mim e se identificaram comigo, tudo bem", completou a vencedora do reality rural.

Em seguida, o telão do Encontro mostrou trechos de uma conversa entre Laís Caldas e Gustavo Marsengo. A namorada de Túlio Gadêlha questionou os convidados sobre como o relacionamento deles estava afetando os planos de cada um.

"Ai, não dá não. O Gustavo falou que ia fazer acontecer, aí entrou na casa e não fez nada. Ver as coisas que ele falou para a Laís, vemos que tem mentira aí. Disse para ela que estava junto por estratégia, e agora vem com esse papo de equilíbrio. Impossível, Fátima. Não se apaixona assim, não", opinou a milionária.

Jojo continuou a usar A Fazenda como exemplo e relembrou de Mateus Carrieri, seu aliado: "Com o tempo me apaixonei pelo Carrieri, e ele me traiu no final do programa. Na hora que está todo mundo disputando um prêmio que é só para uma pessoa, e o seu está na reta", disparou ela. "Vocês tinham uma relação bonitinha", elogiou Tati.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.