CONTOU NO SE JOGA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Comprometido com médico, o jogador de vôlei de praia Vinicius Freitas descartou romance com Anitta
Uma semana após receber uma cantada de Anitta, Vinicius Freitas deu um "fora" na cantora durante sua participação no Se Joga, da Globo, na tarde deste sábado (31). O motivo tem nome e sobrenome: o jogador de vôlei de praia namora há mais de dois anos com o médico Rafael Helmer.
Durante a participação no vespertino comandado por Fernanda Gentil, ele respondeu para a jornalista Bárbara Coelho, diretamente dos Jogos Olímpicos de Tóquio, se daria "match" em Anitta. "Sou comprometido. Só amizade mesmo e admiração pela artista que ela é", elogiou.
Abertamente gay, o atleta contou que a família ainda não aceita sua homossexualidade. Em suas redes sociais, Vinicius costuma fazer publicações sobre pautas LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer, Intersexuais e Assexuais).
"Minha família é muito religiosa e não reagiu de uma forma muito boa. Eu sofri muito. Mas me agarrei muito a Deus e ao esporte pra permanecer firme. Ainda não me aceitam, mas aprenderam a me respeitar e dar o meu espaço. Não é como eu queria, mas é só o que eu preciso. Ainda moro com eles", afirmou ao site Gay Blog.
Nesta terça-feira (27), Anitta avisou os fãs sobre o término do namoro de quatro meses com o bilionário norte-americano Michael Chetrit. A artista foi questionada sobre a vida amorosa e logo avisou que não está apaixonada.
Veja a foto de Vinicius com o namorado:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.