SEM GRAÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A cantora Pabllo Vittar virou alvo de uma piada transfóbica de um lutador britânico do UFC
Lutador britânico do UFC, Darren Till usou a imagem de Pabllo Vittar para fazer uma piada transfóbica no Instagram nesta semana. O atleta publicou um meme com conteúdo depreciativo e chegou a ter sua conta na rede social bloqueada após virar alvo de denúncias. Depois de recuperar o perfil, ele não demonstrou arrependimento.
Na "brincadeira", Till compartilhou uma montagem em que Pabllo está deitada, sorrindo, enquanto um médico realiza um exame de ultrassom, como é feito em mulheres grávidas. Na tela em que deveria ter um feto, aparece fezes. "Quando você é transgênero e pensa que está grávida", dizia a legenda da foto.
O conteúdo do post foi denunciado, e os fãs da cantora levantaram uma tag no Twitter com pedido por respeito neste sábado (31). No Instagram, o lutador do UFC rebateu: "Você não pode cancelar alguém que não dá a mínima". O atleta insistiu no assunto e postou a imagem transfóbica, com uma explicação maior.
"Como todos sabem, sempre posto coisas muito controversas. Eu nunca vou mudar, nunca, nunca, nunca. Outro dia eu postei esse meme, achei engraçado e sabia que haveria uma reação. Na verdade, tenho amigos transgêneros e eles acharam hilário. Você não pode cancelar alguém que não dá a mínima, e eu não dou a mínima", reforçou.
Veja as publicações abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Darren Till, lutador de UFC britânico, fez uma "piada" transfóbica utilizando a imagem de Pabllo Vittar. Esse tipo de postura não pode ser tolerada e devemos combater, a comunidade pede respeito!
— UpdateChart (@updatechartuc) July 31, 2021
PABLLO VITTAR MERECE RESPEITO pic.twitter.com/oIv3BcjAK6
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.