Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVADO AO HOSPITAL

Henrique Fogaça explica desmaio no MasterChef: 'Não me alimentei bem'

CARLOS REINIS/BAND

O jurado Henrique Fogaça no estúdio do MasterChef; ele está sentado e usa uma boina

O jurado Henrique Fogaça no estúdio do MasterChef; ele teve um mal súbito na sexta-feira (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 18h14

Jurado do MasterChef, Henrique Fogaça desmaiou durante as gravações do reality culinário da Band na sexta-feira (30) e precisou ser levado para o hospital. Neste sábado (31), o chef usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que recebeu, falou que estava bem e explicou o motivo do mal súbito: ele não havia se alimentado bem.

"Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef, escureceu a vista e eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem e aí caiu a pressão. Eu caí no palco, bati a cabeça, dei sete ou oito pontos aqui, machuquei aqui a frente [mostrou, apontando para a cabeça], mas fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band", explicou Fogaça.

De acordo com fontes do Notícias da TV, Fogaça realiza uma dieta restritiva, o que gerou o quadro de hipoglicemia, uma queda das taxas de açúcar no sangue. Logo após o desmaio, o jurado da competição comandada por Ana Paula Padrão foi atendido pela equipe médica da emissora.

Depois, o chef foi levado até o Hospital Albert Einstein, onde passou por uma bateria de exames de rotina. Poucas horas depois, recebeu alta. As gravações previstas para o resto do dia foram canceladas.

"O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas", pontuou a emissora.

O MasterChef Brasil está na oitava temporada e é exibido às terças-feiras, 22h30. "Estou bem e digo pra vocês: o bem mais precioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigada por se preocuparem comigo, tá bom? O que você me deseja eu te desejo em dobro. Muita saúde, muita paz e muito amor", disse o chef.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.