Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE OU MENTIRA

Joelma tem segredo revelado por professora no Faustão e rebate versão

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Joelma no Faustão na Band

Joelma no Faustão na Band; cantora teve segredo revelado e rebateu versão apresentada na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2022 - 17h04

Joelma teve um segredo da infância revelado pela professora Rosiley Camelo durante o Faustão na Band de sexta (19). A docente disse que a cantora fugia da escola para namorar, mas a artista logo rebateu a versão: "Era uma menina muito estudiosa".

"Como essa é uma escola católica, a rigidez era muito grande na época, já que era administrada pelas freiras, então a vigilância era muito grande porque não havia muro. A Joelma conseguia driblar a vigilância e saia com os amigos para passear, para ir para a praça, para namorar. Ela gostava muito de fugir com o namoradinho para se divertir", confidenciou Rosiley.

Durante o Churrascão do Faustão, o relato da professora divertiu a plateia. No entanto, após o vídeo, Joelma rebateu a história. "Fugia para dançar, para brincar, mas para namorar não. Eu era uma menina muito estudiosa", argumentou a ex-vocalista da banda Calypso.

A justificativa não foi comprada pelo auditório da atração diária da Band. "Você era estudiosa? Ela falou em hiperativa, a gente não sabe se é elogio ou se é para aliviar", provocou Faustão, o que divertiu a cantora.

Durante o programa, Joelma se emocionou ao conferir depoimentos de amigos e familiares sobre a sua trajetória. "A minha infância me salva de muita coisa, foi o momento em que fui mais feliz na minha vida. Muitas vezes não tinha o que comer, minha mãe tinha que sustentar sete filhos sozinha", recordou.

"Ela não dava conta de cuidar de todo mundo, então era um passarinho fora da gaiola. Fugia para pular no rio, jogar futebol com os meninos, passava o dia inteiro brincando, mas chegava em casa. Antigamente, a gente podia andar na rua, brincar. Hoje, não tem mais essa segurança", complementou a cantora.

Confira alguns trechos da participação de Joelma no Faustão na Band:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.