Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PERNAMBUCO

Candidata a vereadora, ex-BBB recebe só 42 votos: 'Não esperava esse resultado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante Tereza Souza triste durante o reality Big Brother Brasil, em 2019, na Globo

Tereza Souza no reality Big Brother Brasil, em 2019; ex-BBB perdeu eleição como vereadora em Pernambuco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 9h54

Participante do Big Brother Brasil em 2019, Tereza Souza se candidatou ao cargo de vereadora nas eleições municipais de Arcoverde, no Pernambuco, mas recebeu apenas 42 votos. "Não esperava esse resultado. Também não achei que pudesse chegar lá. Essa foi uma campanha atípica no ano de pandemia", avaliou a ex-BBB.

Psicanalista e técnica de enfermagem, a aspirante a política atribuiu o fracasso nas urnas à impossibilidade de fazer uma campanha normal em tempos de Covid-19. 

"Trabalho em três hospitais, na linha de frente de combate ao Covid-19, tendo me afastado de apenas um hospital nesse período de campanha. Houve pouca divulgação por falta de tempo e dinheiro. Infelizmente, é impossível fazer campanha sem dinheiro, precisa de material como bandeiras e cabo eleitoral. Sozinha, não consegui ir em todos os locais", lamentou ela em entrevista ao jornal Extra.

Apesar de ter mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a quantidade de fãs nas redes sociais não a ajudou a conquistar um cargo na política. 

"Por ser conhecida nas redes sociais, isso não foi um agregador, pois aqui no sertão, muita gente não usa redes sociais. Tanto que muitas pessoas não sabiam que eu era candidata", declarou Tereza. 

Apesar do resultado, a participante do BBB19 não pretende desistir de futuras eleições. "Pretendo, sim, sair candidata. E isso nas próximas eleição, já para deputada estadual. A luta continua", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.