Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA REALIDADE

Faro mostra ilha particular para encorajar fãs, e web debocha: 'Me dá um emprego'

Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro de sunga sentado dentro da piscina da sua casa, que imita uma ilha particular

De dentro da sua ilha, Rodrigo Faro quer que os fãs acreditem nos sonhos; internautas ironizaram o apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 9h43

Rodrigo Faro encorajou os fãs a acreditarem em seus sonhos publicando uma foto dentro da ilha particular que construiu em sua mansão, em São Paulo. Entretanto, a falta de noção da realidade do apresentador gerou deboche por parte dos seguidores. "Me dá um emprego, então?", ironizou Geovane Oliveira.

O comunicador da Record filosofou na legenda da imagem, em que aparece de sunga dentro da piscina da residência. O local foi construído com todas as características de uma ilha de verdade, inclusive com o piso na cor marrom, imitando as areias do fundo do mar.

"Não coloque limite em seus sonhos. Coloque fé. E olhe para cima, porque é de lá que vem a sua força", escreveu ele.

Os internautas se divertiram com o conselho. Segundo os admiradores de Faro, alcançar o patamar do artista é algo inatingível. "Só queria uma oportunidade para mudar a minha vida, pois fé eu tenho. Trabalho na rua vendendo bala com meu bebê no colo, mas infelizmente oportunidade não tenho. Moro de aluguel", desabafou Dayanne Silva.

"Meu sonho é falar: 'Crianças, bora viajar para o quintal semana que vem'", brincou o administrador do perfil Lizzernaut Games. "Esnobar é com você mesmo", comentou Nice Genari. "Me dá um emprego, então? Luxo que jamais terei na vida", completou Felipe.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.