Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAZENDA 12

Na roça, Stéfani se arrepende de pedir para sair: 'Foi da boca pra fora'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays com a roupa da baia durante a formação da roça em A Fazenda 12

Stéfani Bays durante formação da roça em A Fazenda 12; ex-MTV afirmou que não quer mais sair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 9h20

Na roça pela primeira vez, Stéfani Bays afirmou que não quer sair de A Fazenda 12. A ex-MTV ficou abalada por dividir a berlinda com MC Mirella, uma de suas melhores amigas, e admitiu que se arrependeu de ter falado que queria deixar o confinamento logo. "Foi da boca pra fora que eu falei", disse ela, chorando.

"Não quero ir embora", se desesperou Stéfani, enquanto era consolada por Mirella e Raissa Barbosa, que também estavam abaladas. "Foca em ganhar essa prova", pediu a funkeira, que foi vetada por Mariano da disputa pelo chapéu de fazendeiro e se revoltou.

Um dia antes da formação da roça, a influenciadora digital comentou que Jakelyne Oliveira havia se afastado dela e arriscou dizer que o motivo seria para poder mandá-la para a roça sem peso na consciência.

Ao concluir o pensamento, Stéfani declarou que se não fosse para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, era melhor ir embora logo. "É bom eu ir para a roça mesmo, assim eu já saio de uma vez", havia dito ela.

No entanto, após realmente cair na roça ao ser puxada da baia por Mateus Carrieri, Stéfani se desesperou com a possibilidade de sair. A ex-MTV, inclusive, afirmou que tudo fazia parte de um plano dos peões para colocá-la na mesma roça que Mirella. "Se eu voltar, minha versão boazinha não vai mais existir", assegurou.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.