Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ROUPA ÍNTIMA

Datena dá bronca em cinegrafista por flagra no Brasil Urgente: 'Tira esse cara de cueca'

REPRODUÇÃO/BAND

O apresentador Datena com um terno preto, camisa azul e gravata vermelha no centro do cenário do Brasil Urgente

Datena no Brasil Urgente deste sábado (4); apresentador se incomodou com outdoor de roupas íntimas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 16h49

José Luiz Datena abriu o Brasil Urgente com um puxão de orelha na equipe, que deixou passar um outdoor com um homem em roupas íntimas enquanto mostrava o trânsito na saída de São Paulo rumo à Baixada Santista neste sábado (4). O apresentador se incomodou com o destaque para o modelo, que estava bem no centro da imagem. "Tira esse cara de cueca daí", exigiu.

Ele chamou Marcelo Moreira para falar sobre o movimento nas estradas no primeiro dia de feriado prolongado, mas cortou o repórter ao se deparar com o "flagrante". "Me ajuda aí. [Estamos] fazendo publicidade de graça? Abre mais. Aí não, né, Latino. Você já deveria ter cortado antes. O cara com aquele cuecão lá", disparou o âncora.

Em seguida, o jornalista voltou a mudar de assunto diante do tempo nublado nas rodovias paulistas, mas desta vez preferiu dar uma bronca no Governo Federal. "Esses caras estão aumentando a energia elétrica porque os reservatórios estão baixos, mas pode ter certeza que vai chover. Aí quero ver eles abaixarem o preço", pontuou.

"Espero que tenha uma chuva fora da curva para esses caras calarem a boca. Eles demoraram a ligar as termelétricas e, quando fizeram, só serviu para aumentar os combustíveis para caramba. Quero ver se vão voltar atrás nessa bandeira desastrosa", concluiu Datena.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas