Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ROUPA ÍNTIMA

Datena dá bronca em cinegrafista por flagra no Brasil Urgente: 'Tira esse cara de cueca'

REPRODUÇÃO/BAND

O apresentador Datena com um terno preto, camisa azul e gravata vermelha no centro do cenário do Brasil Urgente

Datena no Brasil Urgente deste sábado (4); apresentador se incomodou com outdoor de roupas íntimas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 16h49

José Luiz Datena abriu o Brasil Urgente com um puxão de orelha na equipe, que deixou passar um outdoor com um homem em roupas íntimas enquanto mostrava o trânsito na saída de São Paulo rumo à Baixada Santista neste sábado (4). O apresentador se incomodou com o destaque para o modelo, que estava bem no centro da imagem. "Tira esse cara de cueca daí", exigiu.

Ele chamou Marcelo Moreira para falar sobre o movimento nas estradas no primeiro dia de feriado prolongado, mas cortou o repórter ao se deparar com o "flagrante". "Me ajuda aí. [Estamos] fazendo publicidade de graça? Abre mais. Aí não, né, Latino. Você já deveria ter cortado antes. O cara com aquele cuecão lá", disparou o âncora.

Em seguida, o jornalista voltou a mudar de assunto diante do tempo nublado nas rodovias paulistas, mas desta vez preferiu dar uma bronca no Governo Federal. "Esses caras estão aumentando a energia elétrica porque os reservatórios estão baixos, mas pode ter certeza que vai chover. Aí quero ver eles abaixarem o preço", pontuou.

"Espero que tenha uma chuva fora da curva para esses caras calarem a boca. Eles demoraram a ligar as termelétricas e, quando fizeram, só serviu para aumentar os combustíveis para caramba. Quero ver se vão voltar atrás nessa bandeira desastrosa", concluiu Datena.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.