Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Olho gordo? Giovanna Lancellotti perde fotos com o novo namorado no Egito

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Lancellotti no Museu do Cairo, no Egito, em 31 de agosto de 2021

Giovanna Lancellotti no Museu do Cairo, no Egito, na terça-feira (31); viagem com namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 16h28

Giovanna Lancellotti encarou o azar na viagem pelo Egito com o novo namorado, o empresário Gabriel David. A atriz de 28 anos decidiu usar uma câmera analógica para tirar fotos dos dias de turismo a dois, mas percebeu que o filme fotográfico não estava bem posicionado. Por isso, nenhum clique foi feito. "Depois de uma semana", lamentou ela, neste sábado (4).

A atriz assumiu o namoro com David na terça-feira (31), quando o casal já estava em passeios pelo Egito. O rapaz é ex-namorado de Anitta. No Instagram, ela passou a mostrar os momentos românticos ao lado do novo amor.

No entanto, via ferramenta Stories, Giovanna compartilhou que, após dias de turismo, detectou um problema com seu equipamento. "Deixa eu falar uma coisa com vocês. Principalmente aos jovens que aderiram à moda da câmera analógica. Eu queria porque queria uma câmera analógica, porque está na moda", iniciou.

Giovanna Lancellotti com sua câmera analógica no Egito: sem fotos (Foto: Reprodução/Instagram)

"Falei com a minha mãe e ela falou: 'Eu tenho uma. Vou te emprestar'. [A máquina] é da época que ela namorava. Essa belezura aqui. Falei: 'Olha, resolvi meu problema. Tenho uma câmera'. Procuramos o filme e achamos. O filme tinha 36 fotos", narrou.

Nos últimos dias, Giovanna registrou tudo com sua máquina fotográfica. Os dois visitaram a Pirâmide de Quéops, o Museu do Cairo e a cidade de Luxor, onde fizeram um passeio de balão.

"E vínhamos de lá para cá tirando fotos analógicas nas pirâmides, nas esfinges e tudo mais. Falei: 'Esse filme deu cria. Ele não acaba nunca. A gente já tirou mais de 36 fotos'. O que aconteceu? Não estávamos tirando nenhuma foto!", exclamou.

"Ele [o filme] estava mal encaixado. O filme não rolava e acabou tudo. Agora que começamos a tirar [fotos]. Um santo amigo nosso, um brasileiro, que fizemos aqui [ajudou]. Agora, finalmente, estamos conseguindo tirar nossas fotos. Depois de uma semana de viagem. Bacana. Bem legal. Fica essa dica para a galera que está nessa fase da analógica (risos)", finalizou.

Veja publicação de Giovanna Lancellotti:

Confira fotos de Giovanna Lancelotti no Egito:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.