Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

25 ANOS DEPOIS

Globo promove reencontro de Lola e Júlio e comove web com homenagem ao SBT

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Othon Bastos dá a mão para a atriz Irene Ravache em um jardim em cena de Éramos Seis

Padre Venâncio (Othon Bastos) reconhece Tereza (Irene Ravache) em cena de Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 20h49

No capítulo de quarta-feira (25) de Éramos Seis, a Globo quebrou mais uma vez as regras com outra homenagem à trama homônima do SBT. Othon Bastos e Irene Ravache voltaram a se reencontrar em uma versão do romance de Maria José Dupré (1898-1984) justamente 25 anos depois de interpretarem Júlio e Lola na adaptação da emissora rival.

Irene faz uma participação especial na reta final da produção global como Tereza. Ela é uma das internas do asilo de madre Joana (Nicette Bruno, que também já viveu Lola no passado) e se torna confidente da matriarca interpretada por Gloria Pires durante sua estadia no pensionato para freiras.

Othon, por sua vez, está no folhetim desde os primeiros capítulos como o padre Venâncio. Durante uma visita à obra social, ele se detém ao colocar os olhos na personagem de Irene Ravache. "Eu tenho quase certeza de que conheço a senhora", diz o pároco, em uma referência à versão assinada por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho (1945-2019) na emissora paulista.

Tereza também se lembra vagamente do sacerdote, que lhe beija a mão em um gesto que comoveu a web. "Que cena sublime de Othon Bastos e Irene Ravache. Que novela preciosa", elogiou Sérgio Santos no Twitter.

Não é a primeira vez que a trama presta tributo ao folhetim do SBT. Depois de interpretar Isabel em 1994, Luciana Braga voltou como rival de sua personagem na pele da ciumenta Zulmira. Marcos Caruso virou o prefeito de Itapetininga após dar vida ao Virgulino anteriormente.

Assista a um trecho do reencontro entre Irene Ravache e Othon Bastos:

 Veja a repercussão da cena na web:

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.