Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU SOCORRO

Elvira de Novo Mundo se torna santa em Nos Tempos do Imperador; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ingrid Guimarães posa com expressão séria em foto de divulgação da novela Novo Mundo, da Globo

Elvira (Ingrid Guimarães) aparecerá em Nos Tempos do Imperador em reza do filho adotivo

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 15h02

Elvira (Ingrid Guimarães) vai ganhar status de santa em Nos Tempos do Imperador. Quinzinho (Augusto Madeira) rezará para um cartaz da mãe adotiva na esperança de que um milagre aconteça e resolva seu novo problema. A ex-mulher dele, Clemência (Dani Barros), voltará à novela das seis da Globo para atormentá-lo e logo descobrirá que o trambiqueiro está namorando sua meia-irmã.

A mãe de Hilário (Theo de Almeida) retornará ao cassino após ter fugido com Alberto (Carlos Bonow). Ela implorará o perdão do marido, mas Quinzinho a acusará de ter abandonado os filhos. O personagem de Augusto Madeira ficará confuso com a situação e acabará a levando para uma pensão.

Em cena que irá ao ar nesta quinta (16), o pai de Prisca (Maria Carolina Brasilio) se desesperará no meio da noite ao lembrar da volta da ex-camareira. Sem conseguir dormir, o trambiqueiro vai se levantar e, diante de cartaz de Elvira, ele suplicará a ajuda da mãe, como se ela fosse uma santa.

"Grande mãe, seu pequenino filho está com um problema imenso! O que devo fazer?", questionará o homem. O retorno de Clemência causará confusão na vida amorosa de Quinzinho. Ele está em um relacionamento com Vitória (Maria Clara Gueiros) e fará de tudo para que a mãe de seus filhos não descubra seu envolvimento com a mulher que sempre foi considerada sua meia-irmã.

Mas a fujona acabará sabendo de tudo em uma conversa com Lota (Paula Cohen), que revelará o caso do trambiqueiro com a pesquisadora. Revoltada, a ex-camareira confrontará a filha de Anna (Isabelle Drummond).

Quem foi Elvira em Novo Mundo?

Em Novo Mundo, a personagem de Ingrid Guimarães era uma atriz portuguesa que virou mãe de criação de Quinzinho. Completamente apaixonada pelo colega de profissão Joaquim (Chay Suede), ele conseguiu obrigá-lo a se casar com ela.

No entanto, o rapaz era apaixonado por Anna, com quem terminou e teve uma filha, Vitória. Joaquim também considerava Quinzinho seu filho. Aliás, ele foi enganado por Elvira, mas no decorrer da novela descobriu que o menino não era filho biológico dos dois.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.