Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSERVADA

Idade de Ananda Apple surpreende o público da Globo: 'Criada no formol'

Reprodução/TV Globo

Ananda Apple de máscara, no telão do Bom Dia SP, conversando com Rodrigo Bocardi

Ananda Apple comemorou o desejo de feliz aniversário de Rodrigo Bocardi nesta quinta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 8h23

Ananda Apple revelou sua idade durante o Bom Dia SP desta quinta-feira (1º) e surpreendeu os internautas que acompanhavam o telejornal pelo Twitter. Diversos fãs da repórter do quadro verde do noticiário acreditavam que a jornalista fosse mais nova, devido à aparência conservada. "Criada no formol", disse a usuária da rede Camila, que é professora.

O assunto começou depois que Rodrigo Bocardi anunciou que hoje é aniversário dela. Bem-humorada, a profissional já soltou, sem ninguém perguntar, que está fazendo 59 anos.

O apresentador iniciou a reportagem falando que a profissional estava em um centro de referência de cuidados com os idosos, no bairro da Vila Mariana, para falar sobre as adaptações das pessoas da terceira idade para fazer exercícios.

"Hoje é o Dia Internacional do Idoso. Um pessoal que foi muito afetado pela pandemia, que faz parte do grupo de risco. Muita coisa mudou, várias atividades presenciais que rolam nos grandes centros de referência tiveram de ser suspensas. E antes de passar a palavra, queria dividir com todo mundo que hoje é aniversário da Ananda. Parabéns, Ananda! Que você muita saúde, muita felicidade", declarou o âncora.

Feliz da vida, a repórter levantou os dedos em referência a uma dancinha animada e brincou por estar chegando na terceira idade. "Muito obrigada, Rodrigo! Estou quase lá, fazendo 59 [anos]. Mais um aninho e eu já estarei aqui fazendo fisioterapia", divertiu-se.

Bocardi, então, completou: "Ah, eu duvido. Eu vou chegar antes de você nessa fisioterapia, pode ter certeza disso. E que você continue trazendo essa alegria para a gente durante muito tempo". "Vou aproveitar, já que é perto da minha casa [o centro de fisioterapia]", encerrou ela, dando sequência à reportagem.

Os seguidores ficaram impressionados com a revelação da repórter e comentaram sobre o assunto. Confira a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.