Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SP

Ao vivo, Rodrigo Bocardi rebate homem que o chamou de 'cabeçudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi na apresentação do Bom Dia SP desta segunda-feira (26): rebateu seguidor - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi na apresentação do Bom Dia SP desta segunda-feira (26): rebateu seguidor

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 26/8/2019 - 8h22
Atualizado em 26/8/2019 - 11h33

O apresentador Rodrigo Bocardi rebateu um internauta que o chamou de "cabeçudo" durante o Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (26). Nas redes sociais, um telespectador perguntou à co-apresentadora Glória Vanique se ela já imaginou um boneco de neve em homenagem a Bocardi.

"Ia precisar de duas cabeças das grandes pra fazer uma dele", dizia o texto de Sérgio Nepomuceno, lido por Bocardi. O âncora rebateu, pelas redes sociais e ao vivo na TV. Disse que era só pegar o boneco grande e virar de ponta-cabeça.

O Bom Dia SP exibiu uma reportagem sobre bonecos de neve que tomaram a avenida Paulista. Após o âncora ler o comentário no painel, Glória riu, sem saber o que dizer. "E fazer um boneco invertido?", confirmou Glória com Bocardi. "É lógico, é só botar invertido. Não precisa de dois, né?", explicou o apresentador. 

"A diferença é que derrete. Essa aqui [apontando a cabeça] só esquenta, mas não derrete. Cabeça quente!", finalizou Bocardi, mostrando sua irritação com o internauta. 

Confira a resposta de Rodrigo Bocardi no Twitter: 

Confira o vídeo do momento:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.