Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JEFFERSON SCHROEDER

Humorista rejeitado no Domingão do Faustão fará programa com Fernanda Gentil

REPRODUÇÃO/COMEDY CENTRAL BR

Jefferson Schroeder no A Culpa é do Cabral, do Comedy Central BR; humorista trabalhará com Fernanda Gentil - REPRODUÇÃO/COMEDY CENTRAL BR

Jefferson Schroeder no A Culpa é do Cabral, do Comedy Central BR; humorista trabalhará com Fernanda Gentil

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2019 - 10h36

Humorista rejeitado em concurso do Domingão do Faustão em 2010, Jefferson Schroeder participará do novo programa apresentado por Fernanda Gentil, na Globo. A atração, que por enquanto é chamada de Se Joga, ainda não tem data de estreia definida. Schroeder assinou contrato com a emissora para fazer esquetes de humor no projeto.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-apresentadora da Rádio Globo já está gravando pilotos, mas outros detalhes da nova atração estão sendo mantidas sob sigilo. 

Em 2010, Jefferson Schroeder participou da competição entre humoristas Quem chega lá?, do Domingão. Foi a primeira vez em que o catarinense apareceu para um grande público, fazendo stand up comedy. No entanto, ele não agradou muito e foi eliminado logo na segunda fase.

Apadrinhado por Fábio Porchat, Schroeder ficou famoso após sua participação no canal do Youtube Porta dos Fundos viralizar. O humorista apareceu num vídeo de bastidores de uma gravação ao lado de Porchat e começou a interpretar uma de suas personagens: Kate, uma dubladora libidinosa e que falava muito sobre tragédias. 

Confira o vídeo que deu destaque a Jefferson Schroeder: 

Jefferson Schroeder já criou mais de 30 personagens, como o bombeiro Brian, a extraterrestre Etela, o playboy Roger, a fumante Rosana, e a musa fitness Roberta, e muitos outros. 

Em entrevista ao UOL, no ano passado, Jefferson Schroeder contou que sempre sonhou com o reconhecimento das pessoas. "Hoje eu tento entender esse espaço que eu cultivei para ter criatividade e continuar fazendo o que faço", contou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.