Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA FILHA

Esforçado, Rafael Vitti faz curso para ser pai e aprende a trocar fraldas

Rafael Vitti com Tatá Werneck em gravação do Lady Night; ator fez curso de pai de primeira viagem - None

Rafael Vitti com Tatá Werneck em gravação do Lady Night; ator fez curso de pai de primeira viagem

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2019 - 9h53

Agora que Verão 90 acabou, Rafael Vitti está livre para se dedicar integralmente à espera de sua primeira filha com Tatá Werneck. Esforçado, o ator fez um curso de pai de primeira viagem e aprendeu a trocar fraldas. O casal ainda não decidiu o nome da filha, mas a apresentadora do Lady Night já a apelidou carinhosamente de Clóvis em suas redes sociais.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Na semana passada, Rafa Vitti revelou estar bem ansioso com a paternidade. Durante o Encontro de sexta-feira (26), ele foi questionado por Fátima Bernardes sobre a espera pela bebê. O ator contou que, quando descobriu sobre a gravidez da mulher, estava no set de gravação. "Foi muito difícil pra mim. Não conseguia trabalhar!", brincou.

A filha nascerá em outubro, e o ator sabe que ele e Tatá terão bastante trabalho. "Estou evitando pensar muito sobre isso pra não me desesperar. Sei que a gente vai aprender no dia a dia", conta Vitti. "Para não sofrer por antecipação também, né?", completou Fátima.

O protagonista da novela das sete que precedeu Bom Sucesso também contou que está em êxtase e que adora imaginar como será a filha. "Falam que é só quando nasce que o pai sente o 'clique', mas eu já me sinto muito mudado. E sei que vai ser lindo", contou o ator, emocionado.

"Posso te garantir que todo mundo que vira pai ou mãe pela primeira vez não sabe como vai ser", brincou Fátima, para acalmar Vitti.

Rafa já tem até comprado presentes para a menina que vem aí. Confira: 

Ainda durante o Encontro, a produção pediu para Lázaro Ramos mandar uns conselhos para o pai de primeira viagem. "Dica número 1: tenha paciência com ela, pois é um momento difícil! Dica 2: cuide da sua coluna, vai precisar", começou o marido de Taís Araújo.

Ramos também aproveitou para dar uma "bronca" no amigo. "Você é pai! Você não é auxiliar! Troque fralda, dê mamadeira, faça tudo também!", brincou ele. "Te desejo toda felicidade e sei que você vai ser um ótimo pai, porque você tem um ótimo coração. Ser pai é ser presente, querer estar junto", aconselhou Ramos, que é pai de dois filhos. Vitti agradeceu o ator pelos conselhos. "Já tô colocando em prática", falou.

Ao ser questionado por Fátima se ele se sente pressionado por estar namorando uma mulher 12 anos mais velha, Vitti contou que ele mesmo se cobra e que se sente mais maduro do que a maioria de seus amigos. "Eles ainda estão terminando a faculdade e eu já tenho que assumir essa responsabilidade, mas eu gosto disso", finalizou o filho de João Vitti.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.