Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo pretendente

A Dona do Pedaço: Agno se encanta por garoto e banca tudo para ele; saiba quem é

Reprodução/Globo

Agno (Malvino Salvador) pagará um treinador para Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Agno (Malvino Salvador) pagará um treinador para Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2019 - 6h08

Como não consegue amolecer o coração de Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) vai começar a gostar de outro jovem rapaz e a jogar todo seu charme para ele em A Dona do Pedaço. O escolhido será Leandro (Guilherme Leicam), que começará a trabalhar como faxineiro da academia e a treinar no local. O dono da construtora vai ajudá-lo financeiramente e ficará encantado com a beleza do garoto.

Após um pedido de Antero (Ary Fontoura), que é assessor jurídico da academia, Leandro conseguirá um emprego como faxineiro e logo chamará a atenção ao aparecer por lá.

Agno reparará no rapaz e se aproximará dele. Ao ver que Leandro mal tem o que comer, o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) decidirá bancar o garoto e ajudá-lo inclusive a treinar.

A atitude de Agno com Leandro será parecida com o que ele começou a fazer com Rock no início da trama. O dono da construtora pagará para Abdias (Felipe Titto) treinar o rapaz nas horas vagas e acompanhará toda a evolução dele.

Mas é claro que Agno tem segundas intenções. Após muitas tentativas frustradas de ter algum envolvimento com Rock, ele dará atenção a Leandro, pagará jantares, reparará no corpo do rapaz e trocará olhares. 

O futuro dos dois ainda não está definido, mas a sinopse de A Dona do Pedaço indicava que Agno e Leandro teriam um affair. "Hoje a relação entre eles é de gratidão, porque ele [Leandro] não tem dinheiro para nada, nem para comer, e o Agno o ajuda. Fiz uma cena com o olhar de quem diz 'você fez por mim o que ninguém tem feito'. Mas não senti nenhum tipo de mole, até porque o Agno está dando em cima do Rock", disse o ator Guilherme Leicam ao jornal Extra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.