Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo casal?

Bom Sucesso: Silvana engana Marcos e o obriga a ter noivado de fachada

Reprodução/Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) cria pedido de casamento falso com Marcos (Romulo Estrella) em Bom Sucesso - Reprodução/Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) cria pedido de casamento falso com Marcos (Romulo Estrella) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2019 - 6h36

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) dará um golpe em Marcos (Romulo Estrella) em Bom Sucesso. Após ser humilhada pelo pai do rapaz, ela pedirá que ele se ajoelhe para pedir desculpas na frente de fotógrafos. Marcos obedecerá, e Silvana fará uma cena como se ele tivesse feito um pedido de casamento. O protagonista ficará indignado, mas ela explicará que o relacionamento será só de fachada para a imprensa.

Marcos estará dedicado a fazer o livro de memórias de Silvana acontecer e apresentará a atriz para seu pai. Rabugento, Alberto (Antonio Fagundes) a tratará mal e dirá que jamais publicará o livro dela.

Silvana sairá da casa dos Prado Monteiro indignada e furiosa. Marcos irá atrás dela para se desculpar pelo pai e para implorar que a atriz não desista do projeto. Os dois vão reparar que há fotógrafos no local, e Silvana vai querer se aproveitar da situação.

"Ai, meu Deus, os paparazzi estão ali e eu nessa ruína. Ajoelha, faz uma cena. Finge que está pedindo perdão. Silvana Nolasco não pode ser vista na pior", afirmará a atriz.

Marcos obedecerá, só para ajudá-la, mas ficará surpreso quando Silvana gritar que aceita se casar com ele. O irmão de Nana (Fabiula Nascimento) não entenderá nada, e a exibicionista explicará.

"Esse casamento vai ser bom para todo mundo: para mim, minha imagem, para sua editora e meu livro. Agora disfarça e abre um sorriso", mandará ela. Marcos manterá a pose, mas continuará preocupado.

Numa cena adiante, ele dirá a Silvana que não está interessado em passar o resto da vida casado com ela, mas a atriz já terá um plano todo alinhado em sua cabeça. "Quem falou no resto da vida juntos? A gente fica casado um mês no máximo. Vai sair assim na Psiu TV: 'Silvana abandona Marcos Prado Monteiro, mas continuam bons amigos'", falará. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.