Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ESTUDAR

Após fiasco de novela, Marina Ruy Barbosa diz que vai demorar para voltar à TV

Marina Ruy Barbosa na novela O Sétimo Guardião (2018); atriz quer estudar antes de novo papel -

Marina Ruy Barbosa na novela O Sétimo Guardião (2018); atriz quer estudar antes de novo papel

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2019 - 8h57

Após interpretar a protagonista Luz de O Sétimo Guardião, novela que foi um fiasco na Globo, Marina Ruy Barbosa não tem pressa para voltar à TV. Pelas redes sociais, a ruiva convicta revelou que vai demorar para retornar à teledramaturgia. A atriz, que foi criticada pela personagem chata na trama de Aguinaldo Silva, pretende estudar antes de aceitar um novo papel e afirmou que só aceitará voltar se tiver uma personagem que a inspire.

Em seu Instagram, Marina gosta de interagir com mais de 33 milhões de seguidores e abriu a ferramenta de perguntas em seus Stories na segunda-feira (5). Questionada por um internauta sobre quando ela aparecerá em outra novela, a garota-propaganda de várias marcas respondeu que não será em breve.

"Acho que vai demorar um pouco. Preciso me reciclar, estudar, ver coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel", disse a atriz. 

A resposta foi compartilhada junto a uma lembrança de seu primeiro papel na televisão: Sabina, de Belíssima (2005). Na foto, ela aparece ao lado de Tony Ramos, que interpretou um amigo de sua família na trama de Silvio de Abreu.

Outro fã de Marina perguntou se ela deseja interpretar uma vilã, já que a atriz só fez mocinhas em novelas, até o momento. A ruiva respondeu que tem muita vontade e relembrou de seu papel como a assustadora noiva-cadáver Malvina na minissérie Amorteamo (2015).

Novela nos bastidores  

Além da audiência que deixou a desejar, O Sétimo Guardião teve muita picuinha e climão nos bastidores. Os problemas foram de desentendimento entre atores até acusação de assédio.

A traição de José Loreto, que estava no elenco, a Débora Nascimento desencadeou uma trama paralela muito mais interessante do que o roteiro da novela: o Surubão de Noronha. Na "lenda" criada por um perfil de fofocas do Instagram, alguns dos atores do elenco seriam responsáveis por organizarem orgias na pousada de Bruno Gagliasso, localizada em Fernando de Noronha.

A história é tão curiosa que até mesmo os supostos protagonistas começaram a se manifestar nas redes sociais em tom de ironia e com bom humor. O primeiro foi Bruno Gagliasso, que postou nos stories do Instagram um selo de segurança do "Surubão de Noronha", brincando com a função do Facebook usada em casos de tragédias coletivas ou catástrofes naturais.

Antes disso, em janeiro, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa tiveram uma discussão feia nos bastidores. O jornal Extra, do Grupo Globo, noticiou um desentendimento entre as atrizes durante uma gravação noturna de O Sétimo Guardião. A veterana teria dado uma bronca na ruiva por causa de um suposto atraso.

"Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada", teria dito a veterana na frente da equipe. Na ocasião, Marina negou o atraso, se defendeu dizendo que a gravação foi antecipada em meia hora, mas não desmentiu que teve uma discussão com a veterana.

Já Lilia pediu respeito ao seu trabalho e à novela das nove da Globo, em entrevista a Leo Dias. A atriz de 61 anos também não negou a briga, mas lamentou a repercussão do caso. Ela ainda elogiou a colega de cena e o autor da trama.

Na última semana da novela, em maio deste ano, o ator Caio Blat foi acusado de assédio por uma atriz, cujo nome não foi divulgado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.