Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Anitta busca previsão sobre seu futuro e reclama: 'Fundo do poço da carência'

Reprodução/Instagram

Anitta passa maquiagem no rosto enquanto se olha em celular dobrável em foto de seu Instagram

Anitta em foto postada em seu Instagram; cantora não gostou de previsão sobre seu futuro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 22h59

A cantora Anitta confessou nesta terça-feira (28) uma mania que tem todo final de ano: buscar sites ou revistas que fazem previsões sobre as vidas dos famosos para saber o que os astros reservam para ela. No entanto, ela não ficou nada satisfeita com a futurologia que encontrou. "Vou cair no fundo do poço da carência", reclamou.

"Chega essa última semana do ano minha vida é buscar previsão do ano que vem dos famosos pra eu ver que vai rolar comigo. Adoro esse kikikizinho", começou a cantora em seu Twitter, onde é seguida por 15,3 milhões de fãs.

Mais voltada para a carreira internacional, ela não encontrou tantos sites brasileiros dispostos a preverem seu futuro. "Achei só uma esse ano...", escreveu ela. "Mas já não gostei, porque falou que eu vou fazer mais sucesso ainda, [ganhar] mais dinheiro ainda, mas vou cair no fundo do poço da carência."

"Já não quero me apegar nessa. Tô buscando outras", desabafou a intérprete de No Chão, Novinha, aos risos. "Sozinha eu fico de boa, mas triste é sacanagem, porra."

Já para os seguidores que não falam português, a poderosa foi bem mais sucinta. "Muito grata pelo ano que tive", publicou ela, em inglês, acompanhado de um vídeo que mostrou alguns de seus feitos em 2021.

Confira o desabafo de Anitta:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.