Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Homem invade link da Globo para protestar contra Bolsonaro sobre auxílio emergencial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes vendo invasão de link no estúdio do Encontro, da Globo

Homem invadiu link do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, para gritar 'fora Bolsonaro'

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2020 - 11h56

Um homem invadiu um link ao vivo da Globo para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro. Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (27), Luiza Zveiter mostrava as filas que se formaram em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal, no Rio de Janeiro. Enquanto a apresentadora conversava com a repórter sobre o saque do auxílio emergencial, o rapaz apareceu e gritou: "Fora Bolsonaro".

Fátima fez uma introdução sobre como os efeitos da pandemia do coronavírus estão prejudicando a população. "O brasileiro vem sendo colocado à prova mesmo, tem realmente muitas filas para questões simples e básicas, que deveriam ser, como receber o auxílio emergencial", iniciou.

"Desde que começaram os efeitos da pandemia do coronavírus no Brasil, e os um dos efeitos dele foi o isolamento social, começou uma corrida pelo auxílio emergencial, e filas muito longas começaram a se formar em frente às agências da Caixa Econômica Federal", afirmou a apresentadora.

Na sequência, Fátima chamou a repórter, que estava nos arredores da agência de Bom Sucesso, zona norte da cidade, uma das mais movimentadas da região.

"O governo liberou o auxílio para os nascidos no mês de julho para saque. São muitas datas, muitas formas de liberação de diferentes recursos, e as pessoas acabam fazendo muita confusão. Sugiro que as pessoas entrem no aplicativo e peguem essas informações antes para não gerar aglomeração", disse ela.

A apresentadora, então, perguntou se tinha alguma pessoa passando pela fila para auxiliar as pessoas. "Muitas vezes as pessoas não acreditam que não poderão receber naquele dia e acabam ficando na fila à toa", alegou.

A repórter tentou explicar que não tinha ninguém para ajudar, quando foi interrompida pelo homem. "Fora Bolsonaro, Fora Bolsonaro", gritou ele diversas vezes atrás da profissional. A jornalista, então, continuou conversando com Fátima e apontou para o homem para justificar a ação dele.

"É, as pessoas estão assim, nervosas, enfim...", disse Luiza, mudando a direção da câmera para que ele não aparecesse mais.

O episódio virou assunto nas redes sociais entre os internautas. A maioria deles achou graça da situação, enquanto outros defenderam a atitude do rapaz.

Confira algumas reações abaixo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.